Neto caçula de Silvio Santos, Senor aparece em fotos nos braços das avós. Veja!
Publicado em 18 de abril de 2019 13:13
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nascido no último domingo, Senor, terceiro filho de Patricia Abravanel, esbanjou fofura nos braços das avós em fotos postadas por fã-clube da apresentadora. Menino batizado com o nome verdadeiro do dono do SBT é o 12º neto de Silvio Santos. 'Decidimos que seu nome seria uma homenagem ou seu avô Senor, um homem forte e corajoso', explicou a filha de Iris Abravanel
Filho de Patricia Abravanel, Senor foi paparicado pelas avós. Menino é o 12º neto de Silvio Santos
Patricia Abravanel batizou o filho caçula, Senor, com o nome verdadeiro do seu pai, Silvio Santos
Ainda grávida do 3º filho, Patricia Abravanel estrelou ensaio com os filhos, Pedro e Jane
Filha de Patricia Abravanel, Jane roubou a cena em ensaio com a mãe e o irmão, Pedro
Patricia Abravanel foi a maior incentivadora do namoro da irmã Rebeca Abravanel com Alexandre Pato
Alexandre Pato surpreendeu a namorada, Rebeca Abravanel, durante gravação de programa do SBT
Silvio Santos tem 12 netos: Tiago Abravanel, Lígia, Vivian, Luana, Amanda, Gabriel, Manoela, Lucas, Pedro, Jane, Senor e Nina
Filhos de Patricia Abravanel, Pedro e Jane roubaram a cena ao visitarem a mãe no SBT
Veja + após o anúncio

Terceiro filho de Patricia Abravanel e Fábio Faria, Senor, recebeu a visita das avós, Iris Abravanel e Maria Salustiano. As fotos foram compartilhadas por um fã-clube da filha número quatro de Silvio Santos. O caçula da apresentadora nascido no último domingo (14) foi batizado com o nome verdadeiro do dono do SBT e nas imagens aparece ora nos braços da avó materna, autora da novela infantil "As Aventuras de Poliana", ora com a avó paterna, para a alegria da mãe coruja. "Decidimos que seu nome seria uma homenagem ou seu avô Senor, um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida", explicou Patricia. Em outro clique, Maria aparece segurando a neta, Jane, e ao lado do neto, Pedro.

Irmãos de Senhor fizeram ensaio com a mãe, Patricia Abravanel

Dias antes de dar à luz pela terceira vez, a apresentadora estrelou um ensaio fotográfico com os filhos realizado em um parque. Na sequência de cliques, Jane, que com frequência rouba a cena, esbanjou estilo usando um look jeans e laço no cabelo. "Muito mais do que pedi, muito mais do que sonhei! Deus surpreende e faz infinitamente mais. A realidade de Deus supera nossas expectativas", festejou a participante do quadro "Jogo dos Pontinhos", exibido no programa dominical de seu pai. Ao todo, Silvio tem 12 netos. São eles: Tiago Abravanel, Lígia, Vivian (filhos de Cynthia Abravanel), Luana, Amanda (herdeiras de Silvia Abravanel, apresentadora do programa infantil "Bom Dia & Cia."), Gabriel, Manoela e Lucas (filhos de Daniela Beyruti), Pedro, Jane e Senor (herdeiros de Patricia) e Nina (filha de Renata Abravanel, caçula do apresentador).

Patricia bancou cupido para a irmã Rebeca Abravanel e Pato

O jogador do São Paulo e a apresentadora do "Roda a Roda" confirmaram o namoro em dezembro durante viagem para a Bahia. Semanas depois, Alexandre Pato foi até a casa de Silvio Santos nos EUA conhecer o apresentador e agradou o sogro. O dono do SBT notou a empolgação da filha número cinco no relacionamento e classificou o atleta como "bem-humorado" e "educado". Segundo o "UOL Esporte", foi Patricia a maior incentivadora do casal e quem teve a ideia do casal embarcar para o Nordeste curtir a virada do ano. Já assumidos, Rebeca e Pato trocam constantes declarações de amor não só nas redes sociais como na TV. Recentemente, o jogador surpreendeu a namorada com um buquê de flores durante a gravação do game-show.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Maria Santa de 'Renascer' original, Patricia França aparece no 'Encontro' e comove Duda Santos: 'Transcende até a morte'
Maria Santa de 'Renascer' original, Patricia França aparece no 'Encontro' e comove Duda Santos: 'Transcende até a morte'
23 de janeiro de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias