Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morre aos 52 anos após luta contra câncer no peritônio

O radialista, baterista e produtor musical Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu aos 52 anos após enfrentar um câncer no peritônio, descoberto há 1 ano. Segundinho, como era chamado, também era herdeiro de Nice Rossi

Filho do cantor Roberto Carlos, Dudu Braga morreu, aos 52 anos, vítima de um câncer no peritônio (área que envolve a parede do abdômen), nesta quarta-feira (8). O produtor musical descobriu a doença em setembro do ano passado e estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele deixa a viúva, Valeska Silva, com quem estava casado há 17 anos, e uma filha, Laura, de quase 6 anos e prestigiada pelo avô famoso ao completar 4.

Nos últimos dias, o estado de saúde de Dudu piorou e ele não respondia mais ao tratamento e seu estado era irreversível. Há dois anos, o filho de Roberto Carlos já havia sido diagnosticado com um tumor no pâncreas. E em agosto passado, ele havia contado sobre a doença, que vitimou a jornalista Beatriz Thielmann em 2015.

"O peritônio inflama o aparelho digestivo e sempre que isso acontece tenho que me internar para tomar antibiótico, que só pode ser feito no hospital e a cada seis horas. Não tem outro jeito, tenho que ficar internado porque a medicação é intravenosa", contou o produtor, que continua ativo. "Estou falando com você e trabalhando (risos). Faço o programa da rádio, as palestras, as lives, tudo aqui do hospital. Se tivesse um programa na TV, apresentaria daqui", disse para a revista "Quem".

"O meu câncer voltou ano passado, apareceram três pontinhos no peritônio. Fiz o tratamento, fiquei bem e voltou (o câncer) há um mês. Comecei a ter umas recidivas de ter que voltar para o hospital. O meu aparelho digestivo estava ficando inflamado com uma certa facilidade", completou Dudu, também chamado de Segundinho.

Dudu fez homenagem para mulher e filha na web

No último dia 5, o produtor compartilhou uma foto com a mulher e a filha em sua rede social. "Minhas paixões! Foto de um dia muito especial", escreveu ao relembrar quando oficializou a união com Valeska. "Você que é nossa paixão! Amamos você! Seu gato!", retribuiu

Relembre vida e carreira de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos

Filho do primeiro casamento de Roberto, com Nice Rossi, Roberto Carlos Braga nasceu em 14 de dezembro de 1969 e logo foi diagnosticado com um glaucoma congênito. Ainda bebê e com cerca de 15 dias de vida já havia feito sete cirurgias na Holanda, uma vez que o Brasil não tinha tratamento na época.

Dudu Braga perdeu a visão aos 23 anos após deslocar a retina e até se tratou nos EUA em busca de uma reabilitação sem sucesso. Publicitário, jornalista, baterista, radialista e produtor musical, Dudu comandava o programa de rádio "As Canções que Você fez pra Mim", que era veiculado em cerca de 40 emissoras pelo país e em Portugal, e integrava a banda RC na Veia.

Durante uma entrevista, Roberto exaltou a relação com Dudu. "A gente sempre está junto, ele sempre vem ver meus shows. E não é ele que baba por mim não! Eu que babo por ele (risos). Ele é meu ídolo. Eu sempre digo: meu filho é meu ídolo", afirmou o Rei.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.