Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sophie Charlotte, Daniel de Oliveira e mais casais curtem o show de Gal Costa

Compartilhe no Facebook
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira levaram o filho, Otto, para o show de Gal Costa no Vivo Rio neste sábado (16). Além dos atores, o casal Thaila Ayala e Renato Góes prestigiou a apresentação. De férias da televisão, Alice Wegmann foi com o namorado, Miguel Ribas, com quem posou para fotos. Prestes à voltar às novelas em 'Amor de Mãe', Erika Januza também esteve por lá

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira levaram o filho para o show de Gal Costa no Vivo Rio neste sábado (16). Fotografados frequentemente curtindo passeios com Otto, de 3 anos, os atores prestigiaram a cantora. Simpático, o pequeno roubou a cena no colo da mãe, com quem foi comparado em clique na web. Prestes a voltar às novelas em "Amor de Mãe", Erika Januza conferiu a apresentação, assim como o casal Thaila Ayala e Renato Góes que marcaram presença no espaço Westwing, que ficou sob o comando da promoter e empresária Carol Sampaio. De férias da TV desde o fim de "Órfãos da Terra", Alice Wegmann também esteve por lá com o namorado, Miguel Ribas.

Sophie Charlotte vai interpretar Gal Costa em filme

Longe da TV desde o fim da supersérie "Os Dias Eram Assim", Sophie pode ser vista em "Ilha de Ferro". No início do ano, a atriz fez laboratório para viver Gal no cinema na Bahia, onde foi vista com a família. A atriz se preparou com a diretora e professora Ana Kfouri. Ela contou que está pronta para "causar" na web ao dar destaque à insanidade da personagem – inédita em sua carreira. "Dar voz à desfunção e à loucura, são um grande exercício para o ator. Olhar para o abismo dessa relação tão destrutiva dos dois e entender que esse desequilíbrio vinha de faltas, foi um processo grande de aprendizado, um privilégio", disse à "Glamurama".

Atriz fez aulas de canto para dar vida a cantora

Para o trabalho, Sophie fez aulas de canto. "É o projeto da minha vida. Posso dizer que é um momento de pura alegria me preparar para esse personagem, falar desse grande ícone que já tenho a sorte de conhecer pessoalmente. Ouço sem parar 'A Pele do Futuro', o novo CD dela. Tem muita coisa para rolar, mas o que posso afirmar é que estou feliz de ter essa oportunidade nesse momento da minha vida. Contar a história, as diferentes épocas e mostrar a turma dela vai ser o maior privilégio da minha vida", falou. Sophie mudou radicalmente seu estilo para o papel. "Sempre passo por mudanças e para mim é um prazer, uma forma importante de me aproximar do meu ídolo. Como fã de Gal e atriz vejo isso como grande oportunidade", afirmou.

Artista comenta trabalho em 'Ilha de Ferro'

O feedback da atuação em "Ilha de Ferro" deixou Sophie satisfeita, sobretudo pelo reconhecimento do talento: "É muito bacana quando as pessoas conseguem olhar para o seu trabalho respeitando o ofício. As pessoas já me acompanham há algum tempo, mas acredito que esse papel em específico mostrou amadurecimento em diversas questões. Eu arrisquei muito em 'Ilha de Ferro' e vejo que isso foi muito valorizado".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.