Sophie Charlotte, Daniel de Oliveira e mais casais curtem o show de Gal Costa
Publicado em 17 de novembro de 2019 10:56
Por Patrícia Dias
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira levaram o filho, Otto, para o show de Gal Costa no Vivo Rio neste sábado (16). Além dos atores, o casal Thaila Ayala e Renato Góes prestigiou a apresentação. De férias da televisão, Alice Wegmann foi com o namorado, Miguel Ribas, com quem posou para fotos. Prestes à voltar às novelas em 'Amor de Mãe', Erika Januza também esteve por lá
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira prestigiaram o show de Gal Costa no Rio de Janeiro neste sábado, 16 de novembro de 2019
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira levaram o filho, Otto, para show de Gal Costa
Renato Góes e Thaila Ayala marcaram presença no show de Gal Costa no Vivo Rio
Alice Wegmann curtiu show de Gal Costa com o namorado, Miguel Ribas
Erika Januza conferiu o show de Gal Costa no Vivo Rio
A promoter Carol Sampaio esteve no show de Gal Costa no Vivo Rio
Gal Costa fez show no Vivo Rio neste sábado, 16 de novembro de 2019
Sophie Charlotte vai interpretrar a cantora Gal Costa no cinema
Sophie Charlotte posou sorridente com marido, Daniel de Oliveira
Veja + após o anúncio

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira levaram o filho para o show de Gal Costa no Vivo Rio neste sábado (16). Fotografados frequentemente curtindo passeios com Otto, de 3 anos, os atores prestigiaram a cantora. Simpático, o pequeno roubou a cena no colo da mãe, com quem foi comparado em clique na web. Prestes a voltar às novelas em "Amor de Mãe", Erika Januza conferiu a apresentação, assim como o casal Thaila Ayala e Renato Góes que marcaram presença no espaço Westwing, que ficou sob o comando da promoter e empresária Carol Sampaio. De férias da TV desde o fim de "Órfãos da Terra", Alice Wegmann também esteve por lá com o namorado, Miguel Ribas.

Sophie Charlotte vai interpretar Gal Costa em filme

Longe da TV desde o fim da supersérie "Os Dias Eram Assim", Sophie pode ser vista em "Ilha de Ferro". No início do ano, a atriz fez laboratório para viver Gal no cinema na Bahia, onde foi vista com a família. A atriz se preparou com a diretora e professora Ana Kfouri. Ela contou que está pronta para "causar" na web ao dar destaque à insanidade da personagem – inédita em sua carreira. "Dar voz à desfunção e à loucura, são um grande exercício para o ator. Olhar para o abismo dessa relação tão destrutiva dos dois e entender que esse desequilíbrio vinha de faltas, foi um processo grande de aprendizado, um privilégio", disse à "Glamurama".

Atriz fez aulas de canto para dar vida a cantora

Para o trabalho, Sophie fez aulas de canto. "É o projeto da minha vida. Posso dizer que é um momento de pura alegria me preparar para esse personagem, falar desse grande ícone que já tenho a sorte de conhecer pessoalmente. Ouço sem parar 'A Pele do Futuro', o novo CD dela. Tem muita coisa para rolar, mas o que posso afirmar é que estou feliz de ter essa oportunidade nesse momento da minha vida. Contar a história, as diferentes épocas e mostrar a turma dela vai ser o maior privilégio da minha vida", falou. Sophie mudou radicalmente seu estilo para o papel. "Sempre passo por mudanças e para mim é um prazer, uma forma importante de me aproximar do meu ídolo. Como fã de Gal e atriz vejo isso como grande oportunidade", afirmou.

Artista comenta trabalho em 'Ilha de Ferro'

O feedback da atuação em "Ilha de Ferro" deixou Sophie satisfeita, sobretudo pelo reconhecimento do talento: "É muito bacana quando as pessoas conseguem olhar para o seu trabalho respeitando o ofício. As pessoas já me acompanham há algum tempo, mas acredito que esse papel em específico mostrou amadurecimento em diversas questões. Eu arrisquei muito em 'Ilha de Ferro' e vejo que isso foi muito valorizado".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Marcos Mion emagrece 10 kg, mostra corpão definido e deixa até Otaviano Costa babando: 'Um dia eu caso com um homem desse'
Marcos Mion emagrece 10 kg, mostra corpão definido e deixa até Otaviano Costa babando: 'Um dia eu caso com um homem desse'
18 de janeiro de 2024
Caso Jeff Machado: mãe do ator usa blusa e bolsa com foto dele em julgamento do caso. 'Coração sangra de dor e saudade'
Caso Jeff Machado: mãe do ator usa blusa e bolsa com foto dele em julgamento do caso. 'Coração sangra de dor e saudade'
27 de outubro de 2023
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias