Fernando Zor tieta filho de Sorocaba e Biah Rodrigues: '1º colo do padrinho'
Publicado em 22 de julho de 2020 20:08
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Parceiro nos palcos e amigo de longa data de Sorocaba, Fernando Zor foi escolhido pelo sertanejo e a mulher, Bia Rodrigues, para ser o padrinho de Theo, de 2 meses. Nesta quarta-feira (22), ele visitou o afilhado e ainda mostrou um momento emocionante da família. Depois de ouvir o pai cantar a música criada em sua homenagem, o bebê abriu um sorriso.
Fernando Zor tieta filho de Sorocaba e Biah Rodrigues em foto nesta quarta-feira, dia 22 de julho de 2020
Fernando Zor posou com Theo, filho de Sorocaba e Biah Rodrigues, no colo
Sorocaba e Biah Rodrigues escolheram Fernando Zor como padrinho de Theo
Fernando Zor mostrou momento emocionante de Sorocaba e Biah Rodrigues com o filho do casal
Fernando Zor havia visitado Sorocaba e Biah Rodrigues com a ex-namorada, Maiara
Biah Rodrigues se encantou ao ver o filho, Theo, sorrindo com música feita pelo pai para ele
Fernando Zor encantou fãs ao postar a foto com o afilhado, Theo
'1º colo do padrinho', postou Fernando Zor em foto com filho de Sorocaba
Filho de Sorocaba ouve música criada por pai e detalhe encanta cantor: 'Sorriu'
Veja + após o anúncio

O cantor Sorocaba, a mulher, Biah Rodrigues, e o filho do casal, Theo, receberam a visita de Fernando Zor, dupla do sertanejo nos palcos, na fazenda da família nesta quarta-feira (22). "A primeira vez no colo do padrinho a gente nunca esquece!", legendou o ex-namorado de Maiara na foto com o afilhado, cuja festa de 2 meses de vida teve dinossauros como tema.

Fernando posta momento emocionante de dupla com filho
Ainda em seu perfil no Instagram, o pai de Kamilly e Alice mostrou um vídeo que a dupla interpretava a música criada por Sorocaba em homenagem ao menino. "E esse pequeno gigante? Música feita para o Theozinho e ele sabe disso, até sorriu no final do vídeo!", apontou o artista. Nos comentários, a mãe do bebê tietou: "Muito amor". Confira o vídeo completo abaixo!
© Instagram, Fernando Zor

Sorocaba apoia Maiara após término de namoro

Através um post no Instagram, Fernando confirmou o fim do relacionamento com Maiara. Após a revelação sobre a vida amorosa, a irmã gêmea de Maraisa contou ter sofrido ataques de outras mulheres na web. Ela fez uma transmissão ao vivo para desabafar sobre as críticas e foi apoiada por Sorocaba. "Infelizmente as pessoas não aprenderam a mexer nas redes sociais. Tem que colocar para fora. Vivemos de música, mas ela está ligada a nossa vida. A rede social coloca as pessoas dentro da minha casa", lamentou. Ele ainda destacou o carinho que sentia pela ruiva. "Fernando é meu irmão e aprendi a te amar, você é uma pessoa que tem energia boa. A gente já via isso antes, na estrada, já via essa vibe, mas só quem convive com você sabe o quanto é incrível. Essa amizade que temos com seu pai, com você, vai ficar, é pra sempre", destacou o intérprete de "Zona de Risco" na live.

Cantor troca fralda do filho e ganha elogio: 'Craque'
Entusiasta da maternidade real em suas postagens, Biah viveu um momento divertido com o marido recentemente. Após perceber que a fralda do bebê estava suja, ela pediu que o marido trocasse. "Amor, pega para você. Tem uma surpresinha aqui. Cocô. Pega", disse. Pouco tempo depois, ela filmou conversando com o bebê enquanto fazia a tarefa. "O bichinho está agitado, hein! Calma que vai dar certo, filhão", falou Sorocaba, comparado ao herdeiro pela mulher em post anterior. Diante de uma foto que o sertanejo fazia careta, Biah se divertiu: "Sem cara feia! Isso porque ainda é só leite da mamãe, hein?". "Papai é craque!", elogiou a brasiliense depois que o artista terminou a troca de fraldas.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Fernando Zor
Fernando Zor
Fernando Zor mistura remédio e álcool e vai parar no hospital após crise de ansiedade: 'Me machucou muito'
6 de abril de 2023 09:39
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Vídeos
Sobre o mesmo tema
Filho mais velho de Anderson Leonardo, do Molejo, posta foto e faz despedida emocionante: 'Tô no teu colo hoje e pra sempre'
Filho mais velho de Anderson Leonardo, do Molejo, posta foto e faz despedida emocionante: 'Tô no teu colo hoje e pra sempre'
16:23
Quem são os filhos de Anderson, do Molejo? Cantor deixa 4 filhos; herdeira mais velha está grávida
Quem são os filhos de Anderson, do Molejo? Cantor deixa 4 filhos; herdeira mais velha está grávida
19:24
Notícias similares
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
20 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias