Sorocaba reage ao vídeo do filho, Theo, provando 1ª fruta: 'Quer churrasco'
Publicado em 25 de novembro de 2020 18:25
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Mulher do cantor sertanejo, Biah Rodrigues postou a reação do filho, Theo, de 6 meses, à sua primeira fruta no início de sua introdução alimentar. O músico sugeriu, em tom de brincadeira, uma mudança no cardápio do bebê. Confira!
Filho de Sorocaba come papinha pela primeira vez e reação do bebê diverte o pai
Vídeo: Sorocaba reage ao vídeo do filho, Theo, provando 1ª fruta
Mulher de Sorocaba, Biah Rodrigues postou vídeo do filho comendo papinha
Sorocaba deixou comentário divertido em vídeo do filho comendo primeira fruta
Theo, filho de Biah Rodrigues e Sorocaba, iniciou introdução alimentar
Sorocaba participa ativamente da rotina com o filho, Theo, de 6 meses
Reação de Theo, filho de Sorocaba, ao comer papinha, gerou comentário divertido do cantor
Biah Rodrigues postou vídeo de Theo, de 6 meses, experimentando primeira fruta
Veja + após o anúncio

O sertanejo Sorocaba deixou comentário divertido ao ver a reação do filho, Theo, de 6 meses - para quem deu uma "aula de música" recentemente - provando uma fruta pela primeira vez. Quem mostrou o momento foi a mulher do cantor, Biah Rodrigues, em seu Instagram nesta quinta-feira (25).

A modelo contou que, ao comer o alimento, o menino teve uma espécie de ânsia de vômito, recorrente no período da introdução alimentar. "A primeira fruta já com um reflexo de GAG e um mini infarto, com os olhinhos cheio de água a gente nunca esquece, né? Será que ele gostou?! Como foi a primeira frutinha aí?", escreveu a modelo. Tal reação acontece como um mecanismo de defesa do bebê, ainda não acostumado com alimentos pastosos.

Diante do post, Sorocaba deu um "palpite" bem-humorado sobre as preferências alimentares do menino. "Isso que da dar fruta pra um bebê que quer comer churrasco", escreveu a dupla de Fernando Zor. A influencer Tatá Estaniecki também relatou sua experiência. "Aqui foi igual! Mas agora já tá super bem", escreveu a mãe de Beatriz, comparada à youtuber na web por conta dos traços em comum. Veja na galeria acima!

Biah Rodrigues mostra reação de Theo ao provar fruta e Sorocaba reage com bom humor © Instagram, Biah Rodrigues

Casal escolheu tema clássico para o quarto do filho
No começo dessa semana, Biah e Sorocaba abriram as portas do quartinho do menino e contaram mais detalhes sobre o projeto do cômodo. "Acho que tem tudo a ver com essa casa, que é da minha família há muitos anos. Uma casa que tem uma história muito legal. Ficou uma coisa moderna mas que, ao mesmo tempo, continua conversando com a história clássica da casa", apontou o músico.

Na decoração, a brasiliense optou por elementos claros e itens artesanais. "Eu escolhi tricot, achei que ficou super elegante, que deu um toque finíssimo e leve... tudo branquinho", indicou Biah, cuja rotina de exercícios após o parto é compartilhada na web.

Theo já dorme sozinho
Em interação com os fãs, a mulher de Sorocaba explicou que o menino já tem autonomia na hora do sono. "Ele dorme sozinho todos os dias. Eu até poderia trazer ele para nossa cama, seria meu sonho dormir agarradinha com ele. Mas ele mexe o tempo inteiro. Vira de barriga pra cima, de barriga pra baixo, vira de lado, fica transverso. Não dou conta", apontou.
Introdução alimentar foi tema de mesversário de Angelina
Quem também está adaptando a alimentação da filha é o sertanejo Zé Neto e a mulher, Nathália Toscano: a caçula do casal ganhou até um mesversário com o tema. "A Angelina começou a comer frutinhas recentemente e por conta dessa introdução alimentar escolhemos esse tema. Algo bem alegre e colorido", contou a influenciadora.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Biah Rodrigues
Biah Rodrigues
Meses após defender submissão, Biah Rodrigues revela ter sido traída por Sorocaba em momento delicado de saúde
29 de julho de 2023 09:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Vídeos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
20 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias