Filhos de Thais Fersoza aparecem de pijama e abraçados no chão vendo o pai na TV
Publicado em 30 de julho de 2019 12:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Michel Teló foi prestigiado pela mulher, Thais Fersoza, e filhos, Melinda e Teodoro, ao participar do 'Mais Você'. Crianças foram filmadas abraçadas no chão de pijaminha curtindo a entrevista do pai no matinal. 'Eles amam! Dá uma olhada no gingado', escreveu a atriz mostrando os pequenos dançando ao som das músicas do sertanejo, um dos técnicos do 'The Voice', que retorna ao ar nesta terça-feira (30)
Thais Fersoza mostrou os filhos, Melinda e Teodoro, abraçados vendo o pai, Michel Teló, no 'Mais Você'
Thais Fersoza filmou momento fofo dos filhos, Melinda e Teodoro, ao assistirem o pai, Michel Teló, pela TV
Thais Fersoza mostrou os filhos, Melinda e Teodoro, dançando com participação do pai, Michel Teló, no 'Mais Você' desta terça-feira, 30 de julho de 2019
Thais Fersoza e Michel Teló foram clicados com os filhos, Melinda e Teodoro, em dia de shopping
Thais Fersoza contou que ela e Michel Teló não pretendem ter mais filhos
Thais Fersoza já vê detalhes da personalidade dos filhos, Melinda e Teodoro
Thais Fersoza afirmou que, por ora, não tem previsão para voltar às novelas
Thais Fersoza mostrou os filhos, Melinda e Teodoro, em momentos de fofura vendo o pai, Michel Teló, no 'Mais Você'
Veja + após o anúncio

Michel Teló foi o convidado especial do café da manhã do "Mais Você". O técnico tetracampeão do "The Voice Brasil " - que retorna para nova temporada nesta terça-feira (30) - foi prestigiado, de casa, por um público muito especial: a mulher, Thais Fersoza, e os filhos, Melinda e Teodoro, ambos de 2 anos. As crianças foram filmadas pela mãe de pijaminha na sala conferindo a participação do pai no matinal de Ana Maria Braga. Em um primeiro momento, os irmãos apareceram sentados em uma poltrona esperando o início da entrevista com o cantor. Depois, dançaram ao som das músicas do sertanejo e ainda se esparramaram no chão e se abraçaram enquanto Michel era entrevistado. "Eles amam! Dá uma olhada no gingado", vibrou a atriz, que nessa semana levou pela primeira vez os filhos ao cinema.

Thais explicou porque não planeja nova gravidez

Mãe de Teodoro, que fez aniversário na semana passada, e Melinda, aniversariante da próxima sexta-feira (2), a atriz contou que não pretende engravidar pela terceira vez. "Só se for da vontade de Deus, porque nós não pensamos mais não", disse ao conversar com fãs e negando que tenha planejado fazer com que as crianças nascessem na mesma época. "Não! E foi muita coincidência os dois serem leoninos", contou a artista, clicada de biquíni pelo marido durante viagem de férias. Em outra ocasião, Thais afirmou não ter, por ora, plano de regressar às novelas - seu último trabalho na dramaturgia foi em "Escrava Mãe" (2016/2017). "Estou curtindo muito apresentar e, por enquanto, estou focada nisso. Para fazer novela teria que ser algo realmente muito bacana", justificou ela, que já nota personalidade nos filhos.

Thais ajudou filha a driblar dificuldade no balé

A mulher de Teló gosta de compartilhar cada momento da vida dos filhos. Em uma ocasião, Thais relatou que Melinda não queria ir para a aula de balé após enfrentar algumas dificuldades, mas convenceu a menina após uma conversa. "Expliquei para ela que tudo bem ela não saber, as amigas também não sabiam e foram aprendendo. E quanto mais a gente pratica, mais a gente aprende", disse ela para os fãs exibindo a menina ao lado das amiguinhas.

'The Voice' retorna com novidades. Saiba!

Para a nova temporada, a competição musical terá a cantora IZA estreando no time de técnicos substituindo Carlinhos Brown. E Jeniffer Nascimento estreia como repórter dos bastidores. No total, serão 20 programas exibidos às terças e quintas-feiras. Lulu Santos, Daniel e Michel Teló prosseguem na competição assim como Tiago Leifert.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Vídeos Famosos brasileiros Filhos de famosos TV
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
BBB 24: Maycon chora com bronca de Thais Fersoza ao vivo; apresentadora detonou julgamento de roupas da Yasmin Brunet
BBB 24: Maycon chora com bronca de Thais Fersoza ao vivo; apresentadora detonou julgamento de roupas da Yasmin Brunet
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
12 de novembro de 2023
Ana Hickmann revela importante mudança no filho 10 dias após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa
Ana Hickmann revela importante mudança no filho 10 dias após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias