Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Whindersson Nunes

Whindersson Nunes e a ex, Maria Lina, homenageiam filho que faria 1 ano: 'Pais de anjos'

Whindersson Nunes e a ex, Maria Lina, homenageiam filho que faria 1 ano: 'Pais de anjos'
12 fotos
Em um longo desabafo em sua rede social, Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, lembrou o aniversário de 1 ano do filho, João Miguel, morto 30 horas após um parto prepaturo. Em seu Twitter, o humorista também homenageou o menino. Veja!

Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, João Miguel morreu 30 horas após o parto prematuro, feito no dia 29 de maio de 2021. Neste domingo, quando o menino completaria 1 ano de idade, o humorista e a influencer usaram as redes sociais para desabafar.

Enquanto o artista apenas publicou emojis de um coração quebrado, lágrima e um anjo em seu Twitter, a influenciadora usou o seu Instagram para um longo desabafo. "Sempre que olho pro céu, lembro dele", assumiu, mostrando a tatuagem que fez dos pés do filho em seu braço, durante uma viagem de avião. "Conhecer o João foram as 30 horas mais especiais e intensas da minha vida. Eu tinha expectativas, sonhos, planos, projetos. E todos eles se foram junto com meu neném, pro colo de Deus", lamentou.

Maria Lina falou, ainda, sobre tudo o que sonhou viver com seu primeiro filho. "As pessoas costumam me dizer: 'como você sente tanta saudade de alguém que você nem conviveu?'. E a resposta é simples. Quando você tem um filho e ele parte, o que se vai com ele não são as experiências, os dias vividos, a rotina. Se vai junto com ele, todas as expectativas criadas. Será que o João ia gostar de jogar bola? Será que ele ia ser artista? Será que ele ia ser engenheiro? Ou será que ele ia gostar de cuidar de pessoas?", questionou.

E lamentou receber cobranças após viver um momento tão difícil: "As pessoas costumam dar uma 'data prevista' para você parar de falar do seu filho, como se fosse errado você expor sua saudade, sua tristeza. Elas dizem que você deve 'seguir', 'superar', 'virar a página'. Por um momento sequer, se coloque no lugar de nós, pais de anjos. As únicas pessoas que têm direito de falar sobre nossos filhos somos nós mesmos. Nos deixem falar", pediu.

E encerrou, parabenizando o menino: "E daqui de cima, filho, eu te sinto mais próximo de mim. Longe dos meus olhos, mas pertinho do meu coração. Feliz um ano, filho".

Maria Lina sentiu desconforto com bebês e grávidas

Depois de perder um filho, Maria Lina revelou que durante um tempo não conseguia estar perto de grávidas e bebês. "Quando aconteceu tudo, fiquei uns dois meses sem me sentir bem vendo grávidas e bebês. Só que eu fiz muita terapia. Foi um processo muito longo de recuperação. Eu me tratei da forma certa, vivi o luto como tinha que ser vivido. [Com] Terapia, médicos, minha família, Deus, meus amigos... curei isso dentro de mim", explicou. Mas ressaltou: "É claro que não foi um processo do dia pra noite".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.