William Bonner e filho, Vinícius, comandam churrasco em família no Rio. Vídeo!
Publicado em 12 de agosto de 2019 14:32
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Âncora do 'Jornal Nacional' comemorou o Dia dos Pais na companhia dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, neste domingo (11). O trio é fruto de seu casamento no passado com a jornalista Fátima Bernardes, que não se vê morando sem os herdeiros: 'Quando eles saírem, vou sentir um apertão. Imagina! Por um lado vou ficar mega orgulhosa, por outro lado: vou chegar não tem ninguém em casa?'
William Bonner comhnada churrasco em família com o filho, Vinícius Bonemer
William Bonner comemorou Dia dos Pais com os trigêmeos, Beatriz, Vinícius e Laura
'Concentrado ele', disse Beatriz ao filmar William Bonner e Vinícius Bonemer comandando churrasco
William Bonner já foi fotografado comprando utensílios de cozinha
Fátima Bernardes é mãe dos trigêmeos de William Bonner. Ex-casal ficou junto por 26 anos
William Bonner está casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas
Fátima Bernardes está namorando o deputado federal Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes não se vê morando longe dos filhos: ' Quando eles saírem, vou sentir um apertão. Imagina! Por um lado vou ficar mega orgulhosa'
Veja + após o anúncio

Filho de William Bonner e Fátima Bernardes, Vinícius Bonemer leva jeito na cozinha. Neste domingo (11), o herdeiro do âncora do "Jornal Nacional" se reuniu com as irmãs, Laura e Beatriz, para comemorarem em família o Dia dos Pais, data especial celebrada por famosos como Pedro Scooby com os filhos nos Estados Unidos, Bruna Marquezine exibindo visual diferente em foto antiga com o pai e Bruno Gagliasso em sua primeira vez na companhia do recém-adotado Bless. Em vídeo compartilhado em seu Stories do Instagram, Bia mostrou o talento do irmão enquanto ele comandava a churrasqueira ao lado do jornalista. "Ele tá concentrado ele", brincou a estudante, que marcou presença na gravação do DVD de Nego do Borel.

Beatriz aprova Vinícius na cozinha: 'MasterChef'

Além de ser registrado assando as carnes do almoço com vista para o Cristo Redentor, no Corcovado, Vinícius ainda foi filmado na cozinha pela irmã, cuja semelhança com Fátima Bernardes impressiona, no momento em que ele flambava uma comida na chapa. "MasterChef", disse ela, fazendo referência ao reality show da Band. No mesmo dia, a cozinheira amadora Juliana Nicolli foi eliminada após perder duelo decisivo que a levaria para semifinal do programa.

Fátima Bernardes não se imagina morando sem os filhos

Mãe dos trigêmeos, a apresentadora do "Encontro" debateu em recente programa sobre a relação com os filhos. Segundo Fátima, ela não interfere muito na vida pessoal dos meninos, de 21 anos. "Eu não faço diferença entre eles. A gente conversa muito. Tenho muita abertura tanto com o Vinícius, quanto com as meninas. Cada um tem facilidade para falar de uma coisa. Nem eu, nem William fazemos diferença. A gente vai tocando, sempre conversando muito", contou ela, que nem cogita se ver longe dos herdeiros: "Deixa todo mundo lá em casa por enquanto. Eu falei de estar profissionalmente bem resolvido... Não vão me dar muita despesa daqui a pouco...Um apertinho, não! Quando eles saírem, vou sentir um apertão. Imagina! Por um lado vou ficar mega orgulhosa, por outro lado: 'vou chegar não tem ninguém em casa?' Adoro casa cheia!", explicou.

Herdeiros 'fugiram' do jornalismo: 'Viram sofrimento do pai e mãe'

Diferentemente dos pais, os filhos não escolheram seguir carreira na comunicação. "Beatriz faz faculdade de design, comunicação visual, a Laura, psicologia, o Vinícius, engenharia da computação. Estão todos bem encaminhados. Ninguém quis fazer jornalismo, acho que viram o sofrimento de pai e mãe, pra quê entrar nesse mundo? Estão bem firmes no que escolheram. Eles escolhem sempre muito cedo e eu achei que pudessem trocar... É muito bom quando a gente vê os filhos caminhando com as próprias pernas", disse Fátima.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Rei Charles III e Príncipe William se revoltam com Príncipe Harry após exposição de racismo na Família Real. Entenda!
Rei Charles III e Príncipe William se revoltam com Príncipe Harry após exposição de racismo na Família Real. Entenda!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias