Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Camila Queiroz lista qualidades de Klebber Toledo e entrega: 'Um marido e tanto'

Casados há dois anos, Camila Queiroz e Klebber Toledo abriram o jogo sobre o relacionamento. A atriz falou sobre os planos de ser mãe. 'O bebê vai vir na hora que tiver que vir. Se ficar programando muito, nunca chega a hora certa. Vamos deixar acontecer', afirmou. Ela listou ainda as qualidades do marido: 'É muito criativo na cozinha. Ah, e ele é também um excelente dono de casa'

Camila Queiroz falou sobre os planos de aumentar a família com Klebber Toledo. O casal oficializou a união em agosto de 2018. Segundo a atriz, ela pensa em ter filhos, mas não tão cedo. "A gente está feliz com família agora. Além do mais, minha irmã está morando com a gente, porque está estudando e trabalhando também. Acaba que temos uma 'filha' mais nova (risos). E o bebê vai vir na hora que tiver que vir. Se ficar programando muito, nunca chega a hora certa. Vamos deixar acontecer", afirmou ao jornal "Extra".

Klebber Toledo exercita amor de pai com pets

Klebber e Camila curtiram os primeiros tempos de casados com viagens. A última, antes da pandemia do novo coronavírus, foi para França, República Dominicana e Nova York. Após voltar para casa, os atores adotaram mais duas cadelas. Lua e Angel se juntaram a Céu. "Esse tempo em casa está sendo bom para educá-las, porque estão na fase de comer o que veem pela frente, de fazer xixi em tudo. Esse trio tem muita energia. Todo dia rola uma surpresa por aqui", disse o artista.

Casal abre o jogo sobre convivência

Nos quatro anos de convivência, Klebber descobriu particularidades de Camilla que o deixaram mais encantado. "Somos opostos mesmo, mas isso não é uma questão. Sou de resolver agora, e Camila, podendo, é de deixar pra amanhã. Ela consegue sentar no sofá e ver TV, eu não. O curioso é que Camila era mais agitada antes. Agora, está mais serena, e percebi que no dia a dia, é mais doce do que eu pensava. Ela gosta de um momentinho de calma, parar um pouco, dar uma respirada. Eu já chego do trabalho, troco de roupa, vou malhar, fazer outra coisa. A calma dela é boa para mim, porque, como sou agitado, ela é meu freio. Camila é jovem com alma de velho (risos)", entregou.

Atriz lista qualidades do marido

Vivendo o isolamento domiciliar com Klebber, Camila enalteceu a rotina com o galã. "Nessa quarentena, ele tem sido muito parceiro. Divide as tarefas de casa, cozinha bem... Não vou fazer tanta propaganda, porque o bicho já é bonito, tem esse 'zóio' claro, não posso ficar vendendo meu peixe (risos). Mas todo mundo precisava comer o que eu como. Klebber é muito criativo na cozinha, junta ingredientes que eu nunca sonhei em juntar. Ah, e ele é também um excelente dono de casa. Klebber levanta mais cedo, umas 6h, e, antes do isolamento social, ia surfar. Eu preciso dormir bastante. Se for menos que o necessário, isso altera o meu humor. Já teve dia, na quarentena, de eu acordar com a casa brilhando e não precisar fazer nada. É um marido e tanto", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.