Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Luciano Huck beija Angélica após ganhar surpresa dos filhos por 49 anos. Veja!

Compartilhe no Facebook
Angélica e os filhos Joaquim, Benício e Eva adiantaram a comemoração do aniversário de 49 anos de Luciano Huck, que completa a nova idade no próximo dia 3. A apresentadora fez um bolo e as crianças cuidaram da decoração da comemoração promovida na casa da família

Angélica e os filhos anteciparam a comemoração de 49 anos de Luciano Huck no "Caldeirão", deste sábado (29). No programa, a família mostrou a surpresa feita em casa para o apresentador, que comemora a nova idade no próximo dia 3, nesta semana. "Ele já tá quase fazendo 50 né, gente? Vamos comemorar esse aniversário", comentou a apresentadora, que recebeu uma "missão impossível" no Tik Tok.

Angélica e Luciano Huck trocam beijo após festa surpresa

Angélica foi a responsável pelo bolo de aniversário, enquanto Joaquim, Benício e Eva – que surpreendeu os internautas ao reproduzir uma dança com o pai – cuidaram da decoração. Os filhos do casal encheram balões e escreveram cartazes com declarações de amor ao pai. Atrás da mesa, a família recebeu Luciano Huck, que se surpreendeu com a festa íntima. No vídeo, ele agradeceu a mulher, os filhos e também a equipe do "Caldeirão do Huck". "Quero dizer que amo muito vocês e agradecer não só à família, mas à redação, produção, direção e trilha sonora do nosso noticiário Esperança e Boas Notícias, porque sem esses trabalhadores, não teria rolado", comentou Huck. Em seguida, ele elogiou Angélica. "Como você está bonita", disse ele, trocando um selinho com a esposa.

Luciano Huck ganha homenagem dos filhos no Dia dos Pais

Recentemente, Joaquim, Benício e Eva apareceram no "Caldeirão" para deixar uma mensagem para Luciano Huck pelo Dia dos Pais. "Feliz Dia dos Pais. Eu te amo muito e você pode contar comigo pra tudo", disse Benício, começando a mensagem. Em seguida, Eva declarou: "Oi pai, eu te amo muito e Feliz Dia dos Pais. Eu amo viajar com você. Você é o melhor pai do mundo, eu te amo muito e também pode contar comigo pra tudo". Joaquim – que ultrapassou o pai na altura durante a quarentena – finalizou a homenagem. "Pai, quero te desejar um feliz dia dos pais, dizer qu você é muito importante pra gente, pra família, pros meus irmãos, pra mamãe, pra todo mundo. Você traz luz pra nossa família. Você é uma pessoa realmente muito especial pra todos nós, que você tenha sucesso em tudo o que você faz. Você merece", declarou Joaquim, deixando Luciano Huck emocionado.

Angélica fala de maternidade: 'Não sou neurótica'

Em entrevista à Thais Fersoza em seu canal do Youtube, Angélica falou sobre como é como mãe de dois adolescentes. "Sou uma mãe muito atenta. Sei de tudo, o horário de cada coisa que cada um está fazendo. Mesmo quando estava gravando, o meu telefone estava com alguém e eu ficava monitorando. A agenda deles sou eu que faço. Eu prefiro assim porque eu fico com tudo na minha mão e eles se sentem mais seguros também", afirmou. No entanto, a loira não se considera linha dura. "Mas não sou neurótica. Antes da pandemia, Joaquim estava muito nessa onda de ir para festas. Eu deixava ir. Aí vinha: 'ah, mas os meus amigos chegam 3 ou 4 horas da manhã'. E aí eu explicava que ele não ia chegar nesse horário", comentou a loira, que também é mãe de Eva, de 7 anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.