Carisma no DNA: filhos de famosos que amamos só por existirem. Veja fotos!
Publicado em 17 de março de 2023 14:08
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Alguns filhos de famosos têm ganhado destaque nas redes sociais. Muitas das vezes, o carinho do público passa dos pais para eles, que viram verdadeiras celebridades. Confira a lista de alguns nomes que esbanjam carisma.
Veja os filhos de famosos que derretem a web Web se derrete pela beleza dos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso Liz conquistou os fãs de Lore Improta e Leo Santana Filhos de Angélica e Luciano Huck espantam os internautas com o quanto 'já' cresceram Sophia, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond, também surpreende pelo tamanho
Veja + após o anúncio

Parte da rotina nas redes sociais de algumas celebridades é compartilhar alguns detalhes de seus filhos. Com isso, tem criança ganhando tanto destaque quanto os pais famosos, com direito a perfil no Instagram bombado e, até, fã-clube.

E se estamos falando de pais bombados, podemos falar de Virgínia e Zé Felipe. O casal acumula mais de 70 milhões de seguidores e são pais de Maria Alice e Maria Flor. As meninas, com pouco mais de um ano de diferença, têm a vida diariamente atualizada pelos pais. Alguns assuntos familiares, inclusive, ganham grande repercussão com a opinião dos seguidores.

Outra que sempre dá o que falar é Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti. É praticamente impossível não se encantar com o carisma natural da menina de três anos.

Joca, filho de Viviane Araujo e Guilherme Militão, tem apenas seis meses, mas já conta com um fã-clube extenso. A cada clique publicado pela mãe os seguidores se derretem pelo menino e se impressionam com a semelhança dele com o pai.

E a lista não para por aí: poderíamos ficar horas falando ainda sobre Marcelo, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, encantando a web a cada show que faz com a mãe; Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle; O Gudugo, ou melhor, Cris, filho de Boca Rosa e Fred; Sophia, e tantos outros (confira alguns na galeria acima).

Filhos de famosos colecionam seguidores na web

Algumas dessas "mini celebridades" ganharam até uma rede social própria. Gerida pelos pais, é uma maneira dos seguidores terem mais acesso a conteúdos dos pequenos. Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, ainda nem nasceu e já tem mais de um milhão de seguidores em seu perfil

Já Cecília, filha deKaroline Lima e Éder Militão, tem sua rotina diária compatilhada pela mãe no perfil próprio. Por lá, a menina ganha uma nova identidade, criada pela mãe, e diverte os seguidores com "flagras de seu Iphone".

Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Entretenimento Principais notícias Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
5 de janeiro de 2024
Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena em flagra com a mãe e César Tralli. Veja as fotos!
Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena em flagra com a mãe e César Tralli. Veja as fotos!
2 de novembro de 2023
Notícias similares
Mãe do terceiro fiho de Neymar tem famosos como ex e já fez programa de namoro na TV
Mãe do terceiro fiho de Neymar tem famosos como ex e já fez programa de namoro na TV
23 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias