Com coronavírus, Felipe Simas se isola em casa e mantém distância dos 3 filhos
Publicado em 11 de abril de 2020 20:43
Por Laís Fernandes
A mulher de Felipe Simas revelou em seu Instagram Stories que o ator testou positivo para o Covid-19. Mariana Uhlmann relembrou os primeiros sintomas da doença e revelou a decisão que ela e o ator tomaram em relação aos filhos. 'Assim que ele começou com os sintomas, ela foi para a casa dela com o Joaquim e com a Maria e eu fiquei com o Vicente', contou ela sobre o filho recém-nascido
Felipe Simas testa positivo para o coronavírus, em 11 de abril de 2020
Felipe Simas está isolado em casa, diz a mulher, Mariana Uhlmann
Filhos mais velhos de Felipe Simas estão com a avó Ana Sang
Mulher de Felipe Simas relata saudade dos filhos: 'Coração fica apertado'
Felipe Simas está em casa com a mulher, Mariana Uhlmann, e o filho caçula, Vicente, de 1 mês
Felipe Simas se recupea bem do coronavírus: 'Tudo em ordem'
Mulher de Felipe Simas relembra primeiros dias do ator com coronavírus: 'Sintomas muito fortes'
Família de Felipe Simas está sob cuidados médicos
Veja + após o anúncio

Felipe Simas testou positivo para o coronavírus. Em seu Instagram Stories, a mulher do ator tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde do marido. "O Felipe deu positivo para o coronavírus, mas ele está bem", declarou Mariana Uhlmann. Ela ainda contou que os filhos mais velhos foram para a casa da mãe de Felipe, Ana, enquanto o caçula, nascido em fevereiro deste ano, ficou com ela. "A gente está em casa. A minha sogra estava aqui, então assim que ele começou com os sintomas, ela foi para a casa dela com o Joaquim e com a Maria e eu fiquei com o Vicente", contou.

Mulher de Felipe relembra primeiros sintomas do coronavírus

Na série de vídeos, Mariana ainda relembrou como foram os primeiros dias de Felipe após a doença se manifestar. "No início, ele sentiu os sintomas muito fortes. No primeiro dia que ele teve uma melhora, ele viu que quando ele se esforça acaba tendo uma recaída. Está tudo em ordem. Deus está no controle de todas as coisas. Estamos muito tranquilos, fiquem despreocupados que está tudo certo", contou ela. Vários famosos foram diagnosticados com a doença, motivo pelo qual Lucas Lucco adiou seu casamento. Entre eles, Preta Gil e Fernanda Paes Leme já foram curadas do Covid-19.

Mariana Uhlmann posta fotos dos filhos e relata saudades dos filhos: 'Coração apertado'

No Instagram, a mulher de Felipe Simas compartilhou fotos dos filhos Joaquim e Maria – que impressionou pela semelhança com o pai – com a sogra e relatou como tem sido os dias da família enquanto o ator se recupera do coronavírus. "Detalhes... Tenho feito as minhas refeições em pé. Começou com a cólica do Vicente, depois pela correria, e agora uma decisão! Não existe nada melhor do que compartilhar de um momento a mesa com quem amamos.. Fi isolado pelo corona, as crianças na minha sogra, e Vicente ainda não come. Pensar nas crianças me dói o coração, a saudade é tanta que me faz chorar, sei que estão bem, sei que é tempo de agradecer por tudo, mas o coração fica apertado! Sempre dei valor a mesa, e acredito assim como nosso Pastor que esse é o símbolo de Deus. Essa Páscoa vai ser diferente, sem mesa, mas com coração, apertado e grato!", escreveu Mariana Uhlmann, que explicou o motivo de as crianças terem ido ficar com a mãe de Felipe. "Minha sogra passou a semana aqui em casa me ajudando e por isso as crianças foram ficar com ela! Estamos todos com cuidados médicos!", declarou.

Jornalista Mari Palma se recupera do coronavírus: 'Recuperei olfato e paladar'

Mari Palma declarou que está se recuperando bem do coronavírus e que não vê a hora de retornar ao trabalho na CNN Brasil. "Foto com o olho inchado depois de conversar com a família pelo vídeo e dizer que enfim, tá tudo bem. Amanhã a gente completa nossos 14 dias de isolamento, recuperei meu olfato e meu paladar, tô me sentindo muito bem e pronta pra voltar ao trabalho. Obrigada Phelipe Siani pelo cuidado nesse período e obrigada por cada mensagem que vocês mandaram. Reforço meu pedido de sempre aqui: se cuidem. Uma hora tudo isso vai passar", escreveu a jornalista.

Sobre
Felipe Simas
Felipe Simas
Festa dupla! Mulher de Felipe Simas comemora 29 anos e mesversário do caçula
20 de maio de 2020 13:44
Marina Ruy Barbosa festeja recuperação de Felipe Simas por coronavírus
20 de abril de 2020 12:32
Filho de Felipe Simas ficou com medo após pai contrair Covid-19:'Crise de choro'
15 de abril de 2020 18:27
'Felipe Simas ficou muito mal', recorda mulher sobre sintomas do coronavírus
13 de abril de 2020 12:06
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Doença Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Maycon pede para Yasmin Brunet não o abraçar caso seja eliminado: 'Mantenha a distância'
'BBB 24': Maycon pede para Yasmin Brunet não o abraçar caso seja eliminado: 'Mantenha a distância'
11 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Quem fica com os filhos da cantora enquanto ela disputa R$ 3 milhões no reality da Globo?
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Quem fica com os filhos da cantora enquanto ela disputa R$ 3 milhões no reality da Globo?
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Faustão fez transplante de rim 6 meses após receber novo coração, diz colunista. O que se sabe sobre saúde do apresentador?
Faustão fez transplante de rim 6 meses após receber novo coração, diz colunista. O que se sabe sobre saúde do apresentador?
27 de fevereiro de 2024
Com câncer, Fabiana Justus desabafa sobre ter interrompido a amamentação do filho de 6 meses: 'Muito difícil psicologicamente'
Com câncer, Fabiana Justus desabafa sobre ter interrompido a amamentação do filho de 6 meses: 'Muito difícil psicologicamente'
7 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias