Simony reúne os 4 filhos em foto de aniversário e comemora 44 anos: 'Meu tudo'
Publicado em 2 de julho de 2020 14:20
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Simony festejou aniversário de 44 anos com registro feito em sua live show 'Os Sambas que cantei e Sambei', nesta quarta-feira (01). Vivendo nova fase na carreira, a cantora comemorou a repercussão e engatou recentemente namoro com o compositor Felipe Rodriguez, de 30 anos. Confira!
Simony reúne os quatro filhos em foto de aniversário: 'Minha família, meu tudo'
Simony completou 44 anos nesta quarta-feira, 01 de julho de 2020
Simony anunciou nova fase na carreira em live show 'Os Sambas que cantei e Sambei', realizada em sua casa, em Alphaville na grande São Paulo
Simony usou macacão decotado e com mangas bufantes da marca Splash Boutique para live show 
Simony comemora nova fase na carreira: 'Minha entrega é total. É tão linda a forma que vocês estão me recebendo. Eu estou grata'
Simony comemora repercussão positiva de live: 'Eu plantei verdade, plantei amor e paguei um preço por isso. Mas olha aí, eu colhendo'
'Vocês não tem noção do tanto que trabalhei pra entregar tudo lindo e com muito amor. Eu sou isso: verdade sem filtro e sem máscara', disse Simony
Simony se compara a uma fênix: 'Eu posso até cair, mas nunca fico lá. Eu levanto tiro as pedras e continuo'
Simony é mãe de Pyetra, Ryan, Aysha e Anthony (em seu colo)
Veja + após o anúncio

Simony está completando 44 anos! Nesta quarta-feira (01), a cantora comemorou a chegada de mais um ano de vida acompanhada de sua família e publicou uma nova foto abraçada aos quatro filhos: Aysha , Pyetra, Anthony e Ryan, presentado por ela com carro de luxo aos 18 anos. "Minha família, meu tudo! Meu maior presente de aniversário foram todas as mensagens de parabéns por minhas músicas novas, minha nova fase. Minha entrega é total. É tão linda a forma que vocês estão me recebendo. Eu estou grata. Obrigada por todas as mensagens que recebi hoje. Sem palavras", agradeceu.

Cantora aposta em looks vermelhos para apresentação

O registro de Simony ao lado da família foi feito durante uma live intitulada "Os Sambas que cantei e Sambei", realizada em sua casa, em Alphaville, na grande São Paulo. Para a ocasião especial, a arista, sempre exibindo o shape em forma nas redes sociais, investiu em duas diferentes produções, mas ambas com decotes generosos, como o macacão acinturado e de mangas bufantes da marca Splash Boutique.

Simony comemora sucesso de live: 'Gratidão por tanto amor'

Em seu perfil do Instagram, Simony comemorou o sucesso do show online. "Eu plantei verdade, plantei amor e paguei um preço por isso. Mas olha aí, eu colhendo. Não paro de receber mensagens sobre a live. Vocês não tem noção do tanto que trabalhei pra entregar tudo lindo e com muito amor. Eu sou isso: verdade sem filtro e sem máscara. Posso me comparar com uma fênix. Eu posso até cair, mas nunca fico lá. Eu levanto tiro as pedras e continuo. Gratidão por tanto amor. Eu não seria nada sem minha família, sem meu amor e sem vocês", comentou.

Simony engata namoro com cantor 14 anos mais jovem

Depois de romper casamento de seis anos com o engenheiro Patrick Silva, Simony deu uma nova chance ao amor e agora está namorando o cantor e compositor Felipe Rodriguez, de 30 anos. Segundo ele, a relação começou após interação com ela pelo Tiktok. "Repostei o vídeo e começamos a conversar, mais para o lado profissional. Tudo é muito novo, ainda não assimilamos bem esta situação", analisou. 14 anos mais jovem, ele não se incomoda com a diferença de idade entre os dois: "O preconceito existe em todos os âmbitos e todas as situações. As pessoas sempre encontram um motivo para criticar. Não ligo para isso. A vida é muito breve para se importar com a opinião dos outros".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Simony
Simony
Simony, em tratamento de câncer, é atacada por rosto inchado e rebate acusação de harmonização facial: 'Não fiz e nem posso'
18 de janeiro de 2024 12:01
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi ignora Neymar em foto para comemorar o primeiro mês da filha, Mavie
Bruna Biancardi ignora Neymar em foto para comemorar o primeiro mês da filha, Mavie
6 de novembro de 2023
Aos 44 anos, beleza natural e sem filtros de Deborah Secco vira o centro das atenções em foto ousada: 'Quem aguenta'
Aos 44 anos, beleza natural e sem filtros de Deborah Secco vira o centro das atenções em foto ousada: 'Quem aguenta'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias