Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

William Bonner elogia filhos e define trigêmeos: 'São bênçãos na vida'. Confira!

Compartilhe no Facebook
William Bonner falou sobre os filhos Laura, Vinícius e Beatriz, frutos da relação com Fátima Bernardes, e disse que os trigêmeos são bênçãos em sua vida. Saiba mais!

William Bonner falou sobre os filhos, Laura, Vinícius e Beatriz, em entrevista a Serginho Groisman para o "Altas Horas". Fã de programas em família, o apresentador elogiou o comportamento dos trigêmeos como cidadãos e definiu os herdeiros, frutos da relação com Fátima Bernardes, como "bênçãos na vida". "São muito diferentes um do outro, mas eu tenho, e a mãe deles também, essa convicção, de que são pessoas do bem. São cidadãos legais, desses que a gente quer que o país tenha", comentou.

William Bonner fala sobre filhos no 'Altas Horas'

Durante a conversa, Bonner se mostrou muito orgulhoso das pessoas que os filhos estão se tornando. "Eu diria para você que, nos dias em que nós vivemos, se conseguirmos que os nossos filhos sejam abertos para o contraditório, se eles tiverem a cabeça aberta para ouvir quem deles discorde, se eles tiverem essa tolerância para o diferente, já é uma vitória incrível. Não apenas nossa, mas para a humanidade, para o país e para a sociedade", completou.

Apresentador detalha rotina de trabalho durante a pandemia

William avaliou também o efeito das fake news. "O ataque à mídia, ao jornalismo profissional, às vezes personificando em mim, é o resultado de alguém que não gosta da mensagem e resolveu abater o mensageiro", disse o jornalista. Em maio, Bonner fez um discurso sobre o alto número de mortes por covid-19 e causou um verdadeiro impacto nos telespectadores do "Jornal Nacional". O editor-chefe reclamou que estão desrespeitando a quarentena, levando a pandemia na brincadeira, e disse que a ficha para algumas pessoas só irá cair quando ocorrer um óbito de alguém próximo.

Jornalista comenta bastidores de sua carreira

Recentemente, William foi entrevistado no "Conversa com Bial" e contou que está de quarentena desde as eleições de 2018, quando passou a ser uma das vítimas da polarização extrema do país. Segundo ele, muitos dos que antes o aplaudiam agora o xingam, e o oposto também acontece. "Polarização chegou a um ponto em que minha presença em determinados locais públicos era motivadora de tensões. Quando eu percebi isso, percebi isso de maneira ruim, dentro de farmácia. Fui agredido verbalmente, insultado, desafiado", relatou.

Editor-chefe do 'JN' alerta contra negacionistas

Bonner lamentou ainda o alcance inédito dos negacionistas, que considera o maior perigo nacional, e reiterou o compromisso do telejornal. "O que dizer de uma pessoa que inventa um boato dando conta de que uma certa vacina mata ou produz um efeito ruim? Ou, o contrário, alguém que inventa uma informação de que um determinado medicamento está salvando as pessoas? O que é isso senão a maldade?", questionou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.