Filme 'Barbie': história, curiosidades, memes e mais! Veja tudo o que se sabe sobre a produção
Publicado em 29 de junho de 2022 16:37
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
As gravações do filme da Barbie estão a todo vapor. Nas redes sociais, fotos da produção estão deixando os fãs animados. Confira tudo o que se sabe sobre o longa.
Filme 'Barbie': história, curiosidades, memes e mais! Veja tudo o que se sabe sobre a produção Filme Barbie: tudo o que você precisa saber sobre as filmagens Filme da Barbie: veja tudo o que já se sabe sobre a produção Filme da Barbie: longa tem previsão de estreia para o dia 21 de julho de 2023 Filme da Barbie: Margot Robbie e Ryan Gosling serão Barbie e Ken no longa
Veja + após o anúncio

Margot Robbie e Ryan Gosling estão parando as redes sociais sempre que imagens das gravações do filme da "Barbie" vêm à tona. O longa tem previsão de estreia somente em 2023, mas já está rendendo especulações sobre seu enredo e até memes! Confira tudo o que se sabe sobre o live-action da boneca mais famosa do mundo.

+ Sandra Bullock pega fãs de surpresa com revelação sobre filme 'Miss Simpatia 3'.

Filme de 'Barbie' contará com roteiro revolucionário

Ao contrário do que pode ser esperado, o filme da Barbie promete surpreender o telespectador. Segundo Kyle Buchanan, jornalista do "The New York Times", o longa será vivido em um multiverso. Além disso, alguns jornalistas norte-americanos revelaram que fontes disseram que Barbie viverá uma crise de identidade ao saber que não é a única no mundo.

+ Vazam fotos dos bastidores de 'Besouro Azul'

Prova do roteiro surpreendente é que Simu Liu (protagonista de Shang-Chi), iria inicialmente recusar a proposta do filme, até que seu agente ligou para ele falando que o roteiro do filme irá mudar a história do cinema. A participação de Simun Liu na produção foi confirmada pelo próprio ator nas redes sociais.

"Barbie" tem estreia prevista para o dia 21 de julho de 2023.

+ Tom Holland desabafa sobre responsabilidade de seguir os passos de Robert Downey Jr.

'Barbie' contará com um elenco de peso

Além de Margot Robbie, Ryan Gosling e Simu Liu, "Barbie" ainda contará com um grande elenco. Issa Rae, Hari Nef e Ncuti Gatwa também devem viver Barbie e Ken no longa. Além disso, Kate McKinnon, Alexandra Shipp, America Ferrera e Will Ferrell também farão parte da produção.

+ Maria Fernanda Cândido elege estampa poá para red carpet de 'Animais Fantásticos', em Londres.

Indicada ao Oscar está escrevendo o filme

O roteiro e a direção do filme ficam por conta de Greta Gerwin. A escritora e diretora foi indicada ao Oscar por "Lady Bird" e o remake de "Adoráveis Mulheres". Para "Barbie, Greta contará com a ajuda do marido, Noah Baimbach, roteirista e diretor de "História de um Casamento".

+ Atriz norte-americana faz Bruna Marquezine chorar em set de filme.

Margot Robbie impressiona com declaração sobre o filme

Em uma entrevista para a Vogue britânica, Margot Robbie contou que o live-action irá surpreender os telespectadores com muita bagagem e nostalgia. "As pessoas geralmente ouvem 'Barbie' e pensam: 'Eu sei o que esse filme vai ser', e então ouvem que Greta Gerwig está escrevendo e dirigindo, e ficam tipo, 'Ah, bem, talvez eu não saiba'", explicou Margot.

A atriz, inclusive, não era a primeira escolhe da direção para o papel. Antes dela, Amy Schumer estava conversando com a produção, mas desistiu após discordar do roteiro. Além dela, Anne Hathaway também era cotada para a produção. Porém a Sony perdeu os direitos do filme e, com isso, a Warner Bros. passou a produzi-lo, escolhendo Amy.

Barbie é apenas o primeiro filme da Mattel. Após a produção, a marca está estudando fazer um longa da Polly Pocket. Inclusive, conversas com Lily Collins, de "Emily in Paris", já começaram.

'Barbie' rende chuva de memes na web

As cenas e fotos vazadas estão gerando comoção nas redes sociais. No Twitter, diversos memes foram criados a partir do que vem sendo divulgado. Inclusive, uma bandeira do Brasil que apareceu, sem querer, em um dos takes viralizou.

Confira, abaixo, os melhores tuítes sobre o assunto:

Palavras-chave
Famosos Internacionais Entretenimento Filme Cinema Principais notícias Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine surge em show e revive meme sobre Neymar: 'Livramento'. Veja o vídeo!
Bruna Marquezine surge em show e revive meme sobre Neymar: 'Livramento'. Veja o vídeo!
26 de novembro de 2023
Novela Gênesis está de volta: onde assistir, onde foi gravada e TUDO mais o que você precisa saber sobre o sucesso da Record
Novela Gênesis está de volta: onde assistir, onde foi gravada e TUDO mais o que você precisa saber sobre o sucesso da Record
16 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Leonardo DiCaprio fede? Modelo 'sincerona' expõe o ator e detona hábitos de higiene do astro de 'Titanic'
Leonardo DiCaprio fede? Modelo 'sincerona' expõe o ator e detona hábitos de higiene do astro de 'Titanic'
9 de dezembro de 2023
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias