Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Carol Macedo opina sobre fim de Rose em 'Quanto Mais Vida, Melhor!': 'Às vezes, sozinha é melhor'

Carol Macedo opina sobre fim de Rose em 'Quanto Mais Vida, Melhor!': 'Às vezes, sozinha é melhor'
11 fotos
Carol Macedo está se despedindo da Rose, sua personagem quando jovem na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!'. Ao Purepeople, a atriz revela se torce para a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) ficar com Guilherme (Mateus Solano), Neném (Vladimir Brichta) ou sozinha

A novela "Quanto Mais Vida, Melhor!" se aproxima do fim - o último capítulo irá ao ar dia 27 de maio e com chance de ter uma importante mudança em relação aos protagonistas. Intérprete da Rose na fase jovem, Carol Macedo torce para um final feliz da mãe de Tigrão (Matheus Abreu), ressaltado que esse para ela a sua personagem pode encontrar a felicidade longe de Neném (Vladimir Brichta ) e Guilherme (Mateus Solano), casado agora com Flávia (Valentina Herszage).

"Como telespectadora fico muito na duvida em qual será o final da Rose. Mas como Carol, defendendo a personagem, acredito que o amor que o Guilherme diz sentir pela Rose é muito mais uma obsessão do que o próprio amor", reflete ao Purepeople a artista que tem por hábito ler somente suas falas dos roteiros dos trabalhos nos quais atua.

"Já no caso do Neném, o amor que reacendeu exatamente por eles nunca terem vivido o que poderiam viver naquele passado, talvez hoje não dê certo", prossegue a atriz, casada há cerca de um mês com Rafael Eboli. "Então, no fundo, desejo que a Rose se encontre e seja feliz independentemente com quem ela irá ficar. Às vezes sozinha, empoderada e livre de um passado que não vingou e um casamento falido, pode ser a melhor opção", analisa.

Carol Macedo lembra gravações da novela das 7 em ritmo diferente

Com as gravações encerradas há um bom tempo e prestes a entregar o horário para "Cara & Coragem" (saiba aqui detalhes da personagem de Paolla Oliveira), Carol lembra que ela, Leonardo Zanchin e Nicolas Ahnert se encontram com Barbara Colen, Vladimir Brichta e Mateus na época da preparação de elenco.

"Como ainda não conhecia a Barbara pessoalmente, eu também quis acompanhá-la em alguns momentos logo no início de suas gravações, justamente para poder observá-la melhor nos trejeitos, sotaque e postura e assim trazer para a minha Rose", explica.

"Nossas sequências de gravações não seguiam uma ordem tão comum como as que estamos acostumados, exatamente por conta da pandemia, por isso, mesmo participando apenas dos flashbacks como 'Rose jovem' e também em algumas cenas no espelho com a Barbara, eu permaneci gravando até as ultimas semanas como todo o restante do elenco", prossegue.

Carol Macedo dá dica para seguidoras e ensina sobre autoestima

Aos 28 anos e na TV há 12 anos, Carol vibra por ter feito em pouco tempo personagens tão distintas, ao comparar Rose e Inês (de "Éramos Seis"). "Por mais que a personagem tenha algo parecido comigo, eu sempre me dedico 100% no estudo dela e em como vou trazer para o físico a melhor possibilidade daquilo que o autor imaginou quando escreveu", afirma.

Com planos de lançar uma grife própria, Carol assegura estar satisfeita com o que vê no espelho. "Sempre digo que quando a nossa autoestima está 100% não existe opinião alheia que faça você se sentir menor do que é", garante.

"Então, não tenho preocupação nenhuma com o que possam achar das roupas que visto ou deixo de vestir. Isso fica como conselho para as meninas que me seguem", ensina, elegendo as peças-curingas do closet: "Um bom e velho jeans, camiseta branca e blazer preto!".

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.