Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Fernando disse que estava solteiro', diz fã acusada de ser pivô de separação do sertanejo e Maiara

11 fotos
Veja as fotos!
Em seu Instagram Stories, Francieli Padilha contou como foi sua aproximação com Fernando. Segundo ela, foi o sertanejo quem a chamou para dançar, afirmando que estava solteiro. 'Vocês deveriam estar descendo a lenha nele', declarou ela, que está recebendo críticas nas redes sociais. Os ataques começaram após uma foto na qual ela mostra parte do seio ao lado do artista ser divulgada na web

A mulher que vem sendo acusada de ser pivô da separação de Maiara eFernando revelou como foi o encontro com o sertanejo. Em seu Instagram Stories, Francieli Padilha contou que o cantor afirmou que não estava namorando com a gêmea de Maraisa. Os dois dançaram juntos e posaram para uma foto em um camarote de uma casa de show em Guarapuava, no Paraná, onde Fernando e Sorocaba se apresentaram. A polêmica envolvendo o término do casal começou após a famosa dizer nas redes sociais que havia sido traída pelo artista.

"Vim só me pronunciar aqui porque o povo está descendo a lenha em mim. Vim dizer que o povo deveria estar falando isso para o Fernando, não pra mim. Eu não sei o que parece no meu Instagram, mas sou mãe solteira, tenho dois filhos, ajudo a cuidar da minha mãe que tem câncer, eu trabalho, estudo, me esforço um monte. A galera me julgando um monte", iniciou Francieli.

"Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou, não fui eu que fui pedir,. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele", afirmou a massoterapeuta sobre Fernando, que reatou com Maiara pela nona vez. "Porque eu sou solteira, eu cuido da minha vida. Eu não tenho tempo pra cuidar da vida dos outros. A minha vida é tão corrida. Eu vivo falando aqui pra todos os meus clientes que eu gostaria que o dia tivesse mais horas porque eu não dou conta do dia todo", finalizou ela.

Maiara se revoltou com foto de Francieli mostrando seio ao lado de Fernando

Na foto que circulou na web e teria causado o fim da relação dos cantores, Francieli exibe parte do seio ao puxar o vestido ao lado de Fernando, que aparece mostrando a língua. Os dois ainda surgiram em um vídeo dançando juntos no camarote. Segundo fontes do jornalista Leo Dias próximas a Maiara, o registro ousado era o que faltava para que a cantora colocasse um ponto final no namoro.

Fernando negou traição: 'Está fora de si'

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Fernando negou que tenha sido infiel à Maiara após os dois reatarem o namoro. "Era um bar que tinha música ao vivo. Nós fizemos um show na cidade. Terminou o show, o show foi cedo. Como a gente perdeu o voo, em Curitiba, o voo passou para as 5h da manhã. Com isso, fui a um barzinho, inclusive com casais de amigos, o local foi enchendo ... e, assim, as pessoas pediam pra tirar foto e eu, assim, normal, conversando com todo mundo, como eu sempre faço. Sempre, sempre fiz isso! Eu não nego foto pra ninguém. E aí a Maiara cai nas pilhas de hater", justificou o cantor ao falar da ex, que foi criticada na web no último término do casal.

Fernando disse que tudo aconteceu por conta de ciúmes da namorada. "Sabe por que isso acontece? Porque tinha um monte de mulher. Tinha mulher? Tinha mulher! Todo mundo estava perto, mas não aconteceu nada. Você acha que eu ia fazer alguma coisa? Não existe!", declarou o parceiro de Sorocaba.

O cantor ainda revelou que Maiara não estava falando com ele: "Ela tá sem falar comigo há dois dias. Ela não fala comigo. Ela foi viajar, mandou "Eu te amo", acho que eu nem deveria estar falando isso para você, mas, enfim... Ela falou "Eu te amo", eu estava na estrada e mandei um coração. Ela não ligou mais para mim, não ligou, não ligou. Aí ela vê as pilhas e tudo, e simplesmente não ligou! Ela estava na fazenda do empresário... Só que, assim, ela não ligou. Ela ficou dois dias sem falar comigo".

"Ela me bloqueou de tudo! Ela me bloqueou! Eu falei com a Maraisa, e a Maraisa não me respondeu. Eu falei: 'Cunhada, o que está acontecendo? Isso não é legal...', mas ela não responde. Ela (Maiara) está naquele momento 'dela', fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!", justificou o cantor.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.