'Fernando disse que estava solteiro', diz fã acusada de ser pivô de separação do sertanejo e Maiara
Publicado em 25 de dezembro de 2021 20:48
Por Laís Fernandes
Em seu Instagram Stories, Francieli Padilha contou como foi sua aproximação com Fernando. Segundo ela, foi o sertanejo quem a chamou para dançar, afirmando que estava solteiro. 'Vocês deveriam estar descendo a lenha nele', declarou ela, que está recebendo críticas nas redes sociais. Os ataques começaram após uma foto na qual ela mostra parte do seio ao lado do artista ser divulgada na web
'Fernando disse que estava solteiro', diz fã acusada de ser pivô de separação do sertanejo e Maiara
Suposta pivô da separação de Fernando e Maiara faz revelação sobre relação com cantor, em 25  de dezembro de 2021
Maiara revelou nos Stories que foi traída por Fernando
Maiara e Fernando reataram o namoro em novembro
Fernando negou que tenha traído Maiara: 'Ela está fora de si'
Maiara pôs fim em relação com Fernando após foto ousada com fã
Maiara comentou suposta traição em seu Instagram Stories
Maiara lamentou suposta traição de Fernando
Maiara e Fernando reataram namoro nove vezes
Fernando revelou que Maiara não fala com ele há dias
Maiara está sendo defendida pelos internautas
Veja + após o anúncio

A mulher que vem sendo acusada de ser pivô da separação de Maiara eFernando revelou como foi o encontro com o sertanejo. Em seu Instagram Stories, Francieli Padilha contou que o cantor afirmou que não estava namorando com a gêmea de Maraisa. Os dois dançaram juntos e posaram para uma foto em um camarote de uma casa de show em Guarapuava, no Paraná, onde Fernando e Sorocaba se apresentaram. A polêmica envolvendo o término do casal começou após a famosa dizer nas redes sociais que havia sido traída pelo artista.

"Vim só me pronunciar aqui porque o povo está descendo a lenha em mim. Vim dizer que o povo deveria estar falando isso para o Fernando, não pra mim. Eu não sei o que parece no meu Instagram, mas sou mãe solteira, tenho dois filhos, ajudo a cuidar da minha mãe que tem câncer, eu trabalho, estudo, me esforço um monte. A galera me julgando um monte", iniciou Francieli.

"Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou, não fui eu que fui pedir,. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele", afirmou a massoterapeuta sobre Fernando, que reatou com Maiara pela nona vez. "Porque eu sou solteira, eu cuido da minha vida. Eu não tenho tempo pra cuidar da vida dos outros. A minha vida é tão corrida. Eu vivo falando aqui pra todos os meus clientes que eu gostaria que o dia tivesse mais horas porque eu não dou conta do dia todo", finalizou ela.

Maiara se revoltou com foto de Francieli mostrando seio ao lado de Fernando

Na foto que circulou na web e teria causado o fim da relação dos cantores, Francieli exibe parte do seio ao puxar o vestido ao lado de Fernando, que aparece mostrando a língua. Os dois ainda surgiram em um vídeo dançando juntos no camarote. Segundo fontes do jornalista Leo Dias próximas a Maiara, o registro ousado era o que faltava para que a cantora colocasse um ponto final no namoro.

Fernando negou traição: 'Está fora de si'

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Fernando negou que tenha sido infiel à Maiara após os dois reatarem o namoro. "Era um bar que tinha música ao vivo. Nós fizemos um show na cidade. Terminou o show, o show foi cedo. Como a gente perdeu o voo, em Curitiba, o voo passou para as 5h da manhã. Com isso, fui a um barzinho, inclusive com casais de amigos, o local foi enchendo ... e, assim, as pessoas pediam pra tirar foto e eu, assim, normal, conversando com todo mundo, como eu sempre faço. Sempre, sempre fiz isso! Eu não nego foto pra ninguém. E aí a Maiara cai nas pilhas de hater", justificou o cantor ao falar da ex, que foi criticada na web no último término do casal.

Fernando disse que tudo aconteceu por conta de ciúmes da namorada. "Sabe por que isso acontece? Porque tinha um monte de mulher. Tinha mulher? Tinha mulher! Todo mundo estava perto, mas não aconteceu nada. Você acha que eu ia fazer alguma coisa? Não existe!", declarou o parceiro de Sorocaba.

O cantor ainda revelou que Maiara não estava falando com ele: "Ela tá sem falar comigo há dois dias. Ela não fala comigo. Ela foi viajar, mandou "Eu te amo", acho que eu nem deveria estar falando isso para você, mas, enfim... Ela falou "Eu te amo", eu estava na estrada e mandei um coração. Ela não ligou mais para mim, não ligou, não ligou. Aí ela vê as pilhas e tudo, e simplesmente não ligou! Ela estava na fazenda do empresário... Só que, assim, ela não ligou. Ela ficou dois dias sem falar comigo".

"Ela me bloqueou de tudo! Ela me bloqueou! Eu falei com a Maraisa, e a Maraisa não me respondeu. Eu falei: 'Cunhada, o que está acontecendo? Isso não é legal...', mas ela não responde. Ela (Maiara) está naquele momento 'dela', fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!", justificou o cantor.

Sobre
Maiara (Maiara & Maraisa)
Maiara (Maiara & Maraisa)
Cirurgia íntima de Maiara vira polêmica: feita por outras 7 famosas, ninfoplastia atrapalha relação sexual? Médica responde!
15 de abril de 2024 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Separação Entretenimento
Sobre o mesmo tema
É sério?! Pela 12ª vez, Maiara e Fernando Zor reatam e vivem namoro 'secreto' após oito meses separados, diz colunista
É sério?! Pela 12ª vez, Maiara e Fernando Zor reatam e vivem namoro 'secreto' após oito meses separados, diz colunista
21 de dezembro de 2023
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separação Belo e Gracyanne Barbosa: cantor sabia da traição com personal Gilson? De quem partiu iniciativa do fim do casamento?
Separação Belo e Gracyanne Barbosa: cantor sabia da traição com personal Gilson? De quem partiu iniciativa do fim do casamento?
19 de abril de 2024
Separação de Eliana e Edu Guedes: como artista do SBT reagiu ao fim do casamento com chef, atual de Ana Hickmann?
Separação de Eliana e Edu Guedes: como artista do SBT reagiu ao fim do casamento com chef, atual de Ana Hickmann?
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias