Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Último capítulo da novela 'Novo Mundo': Thomas é assassinado por Fred Sem Alma

O vilão é levado para uma cela em navio e acaba morto pelo pirata

Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai morrer no último capítulo da novela "Novo Mundo", no ar dia 25. O vilão será assassinado por Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco), logo após fazer Anna (Isabelle Drummond) refém e ameaçar a escritora de morte. Enquanto tiver a mocinha sob seu domínio, o oficial obriga Joaquim (Chay Suede) a escolher quem quer salvar: sua mulher ou seu irmão, dom Pedro (Caio Castro). Mas Anna consegue se livrar de Thomas ao atacá-lo com um alfinete. Quem antecipa é o colunista Daniel Castro nesta segunda-feira (4).

Veja também

Piatã impede Anna de matar Thomas

No penúltimo capítulo da trama histórica, o vilão surpreende a todos ao fazer Anna refém. A essa altura, o oficial terá sobrevivido a um incêndio, sido resgatado em praia por um padre e roubado e matado o religioso assim que se recuperar. Assim que a escritora se livrar do seu algoz, por quem foi perseguida durante todo o folhetim, ela tenta matá-lo com um punhal enquanto ele estiver dominado pelo ator. A mocinha só não mata Thomas porque Piatã (Rodrigo Simas), seu irmão, a impede.

Thomas é preso em cela de navio

Logo depois, o vilão é trancafiado em uma cela de navio que parte rumo à Inglaterra. Thomas consegue subornar um guarda mas tenta se libertar. Cúmplices, Fred e Liu (Luana Tanaka) surpreendem o oficial. O pirata diz que chegou a hora, enfim, de acertar suas contra o ex-parceiro e mata o oficial, deixando, assim, em paz Anna e Joaquim.

Final feliz para Pedro e Leopoldina

Além do casal principal, quem também ganha um desfecho positivo são dom Pedro e Leopoldina (Letícia Colin). Depois de proclamar a independência assinada pela princesa, os dois se acertam, finalmente, e acabam juntos. "Eu te agradeço, meu amor. Sem ti, não saberia o que fazer", diz o imperador em piquenique. A felicidade do casal, claro, incomoda, Domitila (Agatha Moreira). "É preciso mais do que um exército para me impedir de ver a coroação do homem que eu amo. No futuro eu estarei ao lado de Pedro. Mas hoje é ela quem está ali!", dispara a futura Marquesa de Santos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.