Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Últimos capítulos da novela 'Novo Mundo': saiba o que acontece no final da trama

Compartilhe no Facebook
Confira as punições dos vilões e o final feliz dos mocinhos na trama das seis

Faltam só dois capítulos para o final da novela "Novo Mundo", que acaba nesta segunda-feira (25), mas até lá tem muita coisa para acontecer. Thomas (Gabriel Braga Nunes) ainda reaparece para atormentar Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede), e assim como os outros vilões terá sua punição. Já os mocinhos terão o tão esperado "final feliz", mas nem todos. Confira a seguir os desfechos dos personagens principais da trama das seis.

Thomas dá sua cartada final

Depois de assassinar o padre que o salvou, o grande vilão do folhetim surpreende a todos ao reaparecer vivo e fazer Anna mais uma vez. Armado, ele manda Joaquim escolher entre a vida da escritora e de dom Pedro (Caio Castro), mantendo os dois sob sua mira, mas a inglesa consegue virar o jogo e render o ex-marido. O mau-caráter será preso, e antes de conseguir articular uma fuga, morre assassinado por Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco).

Anna e Joaquim começam sua vida juntos

Livres da perseguição de Thomas, Anna e Joaquim finalmente poderão viver seu amor em paz. A mocinha engravida novamente e escreve uma peça de teatro que será encenada pelo amado, que retoma sua carreira de ator e funda uma companhia. Quem também faz sucesso é Elvira (Ingrid Guimarães). Ela é convidada para seguir em turnê com a companhia de Cosette (Heloisa Perissé) e fica dividida, por não querer ficar longe do filho. Porém Quinzinho (Théo de Almeida Lopes) pede para ir com a mãe, e Joaquim acaba concordando. Apaixonado pela atriz, Hugo (César Cardadeiro) também embarca junto na viagem.

Pedro e Leopoldina juntos e felizes

Depois de despachar Domitila (Agatha Moreira) do palácio e insistir para que ela volte para São Paulo, Pedro se harmoniza novamente com Leopoldina (Letícia Colin) e os dois trocam juras de amor depois da coroação. A "favorita", contudo, assiste à cerimônia escondida sob um véu, frustrada por não poder estar ao lado do imperador no lugar da rival. Quem reaparece também nesse desfecho é Narcisa (Márcia Cabrita), a mulher de Bonifácio (Felipe Camargo).

Piatã vira pajé e Ferdinando volta para a mata

Na aldeia dos Tucaré, Piatã se torna pajé e terá uma visão preocupante com o futuro das florestas brasileiras e do povo indígena. "Vi o mal tocando nosso povo. Vi o homem destruindo a floresta vi uma doença que não posso curar", ele comenta com Jacira (Giullia Buscacio). Ferdinando (Ricardo Pereira) terá o seu desfecho no meio da mata, para onde ele volta, a fim de reencontrar o túmulo de Letícia (Maria João). Saudoso, ele pede que a falecida mulher venha buscá-lo, e se entrega à morte.

Sebastião vira mendigo e é humilhado

Mesmo depois de tanta falcatrua, Sebastião (Roberto Cordovani) ainda será salvo de um incêndio por Libério (Felipe Silcler), mas fica sem ter onde morar e vira mendigo, tendo que roubar comida da taberna para se alimentar. O vilão ainda leva um banho de cocô, ao esbarrar em um escravo que carrega um barril de dejetos e xingá-lo.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.