Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Reta final da novela 'O Rico e Lázaro': ao ajudar doente, Asher fica leproso

Compartilhe no Facebook
Sofrimento do hebreu continua no penúltimo capítulo da trama bíblica

O sofrimento de Asher (Dudu Azevedo) vai continuar na última semana da novela "O Rico e Lázaro" . Após perder os pais, o irmão mais velho, passar uns anos na masmorra a mando de Nebuzaradã (Angelo Paes Leme) e sofrer quando a mulher, Joana (Milena Toscano), for condenada à morte, o hebreu vai contrair lepra. As cenas irão ao ar no penúltimo capítulo da trama bíblica de Paula Richard, no dia 17. Apesar da condenação a mando de Belsazar (Marcelo Arnal), a filha de Ravina (Marcos Breda) escapa da morte. Isso porque Asher cobre a cabeça com um capuz e troca de lugar com a mulher na hora em que ela seria levada para ser atirada no Rio Eufrates.

Asher ajuda leproso e fica doente

Após uma nova passagem de tempo, Joana pressente que a morte está próxima e é cuidada pelo marido, seu amor desde a infância. Mas os cuidados do rival de Zac (Igor Rickli) na disputa pelo amor da hebreia são em vão e ela acaba morrendo. Logo em seguida, Asher diz que irá retornar para a Babilônia para atender o último desejo da amada. Antes de chegar na cidade, ele se depara com um leproso e lhe ajuda. Não demora muito para que o genro de Ilana (Claudia Mauro) notar marcas da doença no seu braço. E é assim, debilitado, que ele chega à Babilônia.

Muitas mortes vão marcar a última semana da novela

Além de Joana, outros personagens não chegam ao capítulo final do folhetim bíblico da Record TV, que será substituído por "Apocalipse", a partir do dia 21. Zadoque (Paulo Figueiredo) e Zelfa (Lucinha Lins) perdem a vida enquanto Nitócris (Sthefany Brito) morre ao tentar defender o filho, Belsazar, assassinado pelo general do rei Ciro durante invasão ao palácio. Já Malca (Mariza Marchetti) depois de sofrer vários abortos dá à luz em um parto complicado. Mas o seu filho com Zac nasce morto. Dias depois é ela quem perde a vida. Mas nem tudo é tragédia na novela da Record TV. Daniel (Gabriel Gracindo) vai permitir o casamento de sua filha, Ainoã (o nome da atriz não foi divulgado), com Labash-Marduk (o nome do ator não foi divulgado).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.