Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Último capítulo de 'Orgulho e Paixão': Petúlia conquista rico e humilha Susana

Compartilhe no Facebook
No último dia da novela das seis, a vilã se dá mal. Susana (Alessandra Negrini) tenta conquistar um idoso milionário, mas ele se encanta por Petúlia (Grace Gianoukas). A empregada não perde a chance de humilhar a cúmplice. 'O faraó me escolheu para sua Cleópatra, fazer o quê? Se quiser, lhe ofereço a vaga de minha criada na tumba na mansão da múmia', dispara Petúlia

Petúlia (Grace Gianoukas) vai se dar bem no último capítulo da novela "Orgulho e Paixão", que irá ao ar nesta segunda-feira (24). A empregada vai despertar o interesse de um velho milionário e irá humilhar a patroa, Susana (Alessandra Negrini), antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (18). O declínio da ex-aliada de Julieta (Gabriela Duarte) começa quando ela é expulsa do casamento da Rainha do Café com Aurélio (Marcelo Faria) e de Jane (Pâmela Tomé) com Camilo (Maurício Destri). Petúlia e Susana entram na festa sem serem convidadas e acabam flagradas quando avançam na mesa de quitutes. A partir daí, já na miséria, terão que recorrer a doações para sobreviverem.

Petúlia indica idoso para Susana conquistar e a revolta: 'Caindo aos pedaços'

Depois de uma passagem de tempo, surgem em um restaurante lotado de homens de negócio. Na ocasião, as duas estarão muito bem vestidas e, de novo, vão recorrer a um golpe para darem a volta por cima. "Tem certeza de que ele está aqui? O tal milionário? Estamos miseráveis, Deus sabe o que tive que fazer pra conseguir essas roupas", questiona Susana. Petúlia, então, assente e indica um homem da terceira idade que estará em uma das mesas, revoltando a vilã. "Sua energúmena, acha que eu vou me prestar a dar o golpe nesse baú caindo aos pedaços?", rebate. "Sua Exigência está sendo luxenta. Devo lembrá-la de que não temos onde cair mortas?", lembra Petúlia.

Petúlia humilha Susana: 'Lhe ofereço vaga de minha criada!'

Apesar disso, Susana resolve conquistar o idoso, que estará interessado em Petúlia. "Me dá a honra de sua companhia?", pergunta ele. Eu que me sinto honrada em conhecer um homem tão experiente", diz, falsa, a ex-aliada de Julieta. "Não é com você que desejo falar, é com sua patroa. Não pude deixar de notar uma dama tão distinta e opulenta", rebate o milionário. É a deixa para Petúlia humilhar Susana. "O faraó me escolheu para sua Cleópatra, fazer o quê? Se quiser, lhe ofereço a vaga de minha criada na tumba na mansão da múmia", ironiza. A vilã controla sua raiva e concorda com Petúlia: "A senhora manda... Madama!".

Confira outros finais da novela das seis

Faltando uma semana para a trama chegar ao fim, outros desfechos já estão reservados. Depois de tentar matar Elisabeta (Nathalia Dill) mais uma vez, Lady Margareth (Natália do Vale) planeja um atentado na inauguração da ferrovia. Ao achar que se livrou da mulher do seu sobrinho, a vilã bebe veneno e se mata. Já Ernesto (Rodrigo Simas) é eleito o novo prefeito do Vale do Café, e Barão (Ary Fontoura) morre. Em outra ponta, Cecília (Anajú Dorigon) consegue adotar o bebê deixado na porta da sua casa.

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Dom Sabino é rejeitado pelo filho bastardo e Samuca descobre ter sido vítima de sabotagem

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.