Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fim de 'Pega Pega': Júlio ganha condicional, Antônia comemora e casal fica junto

A inspetora pedirá licença da polícia para ficar, durante o julgamento, ao lado do namorado

Antônia (Vanessa Giácomo) e Júlio (Thiago Martins) terão um final feliz, no último capítulo da novela das sete, "Pega Pega". No Réveillon, o casal descobrirá que o julgamento do garçom será em duas semanas, mas essa notícia não estragará a virada do ano dos apaixonados. Os dois passarão a data em clima de romance e, em 2018, ficarão ainda mais unidos. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra".

'Eu tô do teu lado. Sempre', dirá a inspetora para o garçom

Júlio, que entregou Malagueta (Marcelo Serrado) para a polícia, declarará todo o seu amor para a amada, que pediu licença da polícia para acompanhar o julgamento do namorado: "O seu sorrido me faz bem. Só de saber que você tá do meu lado, tudo fica mais leve". Ela responderá, apaixonada: "Eu tô do teu lado. Sempre". A mocinha só voltará para o trabalho após a condenação do parceiro. No último capítulo da trama, a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) estará esperando Júlio, que sairá em condicional, na porta da prisão. "Eu tô saindo do inferno", dirá o galã, aos prantos. "Acabou, meu amor. Você tá livre!", responderá a personagem de Vanessa Giácomo.

Lígia confessa que tentou matar Sabine

Lígia (Ângela Vieira) assumirá a culpa pela morte de Mirella (Marina Rigueira) e confessará que mandou sabotar o carro da ex-mulher de Eric (Mateus Solano). Entretanto, o alvo da dondoca era Sabine (Irene Ravache). A vilã revelará a tentativa de assassinato após ser surpreendida no momento em que fugia do país, no aeroporto. Ao lado do ex-marido, Athaíde (Reginaldo Faria), ela será encaminhada para a delegacia. Nervosa, a socialite será contestada pelo delegado Siqueira (Marcello Escorel). "Então a senhora mandou cortar os freios do carro dela?", perguntará o homem. "Não era para a Mirella ter morrido. Meu Deus! Eu confesso que mandei cortar os freios do carro, mas nunca quis matar a Mirella", admitirá. "Agora me perdi", dirá o policial, confuso. Em seguida, Lígia quebrará o silêncio e revelará quem era seu verdadeiro alvo no dia da morte da mulher de Eric. "Aquele acidente era para matar a Sabine!", disparará.

(Por Anita Prado)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.