'Verão 90': saiba quais casais terão final feliz no último capítulo da trama
Publicado em 13 de junho de 2019 17:51
Por Purepeople
Os últimos capítulos da novela 'Verão 90' já estão chegando e nós já sabemos quais casais terão um final feliz na trama. Apesar de serem vilões, Vanessa (Camila Queiroz) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) viverão bem e felizes ao se reencontrarem no final. Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) também terã um final feliz e vão terminar se casando. Outros pares também vão terminar juntos. Confira!
João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) vão casar no final da novela 'Verão 90'
Após saírem da cadeia, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz) vão se separar, mas ao final, ficam juntos na novela 'Verão 90'
Quinzão (Alexandre Borges) e Mercedes (Totia Meireles) reatam casamento, mas ficam pobres na novela 'Verão 90'
Dandara (Dandara Mariana) e Quinzinho (Caio Paduan) vão fazer turnê juntos e com o filho na novela 'Verão 90'
Larissa (Marina Moschen) e Diego (Sergio Malheiros) terão um bebê na novela 'Verão 90'
Janaína (Dira Paes) e Raimundo (Flávio Tolezani) terminam juntos e criam empreendimento na novela 'Verão 90'
Lidiane (Claudia Raia) e Patrick (Klebber Toledo) reatam na novela 'Verão 90'
Janaína (Dira Paes) fica feliz por ter os filhos de volta na novela 'Verão 90'
Veja + após o anúncio

A novela das sete, "Verão 90", acaba no dia 26 de julho, mas o final de alguns personagens já está sendo revelado. De acordo com a coluna da Patrícia Kogut, algumas duplas reatarão e outras, vão terminar de vez. Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz ) tomarão cada um o seu rumo após saírem da prisão depois de serem presos por mentirem no julgamento de Nicole (Bárbara França). No entanto, no fim do último capítulo, segundo o site "Notícias da TV", o rapaz receberá um ligação da pilantra e vai encontrá-la em um bar. Lá, ela contará que está vivendo fora do país e o convidará para ir embora com ela.

Final de Manu e João tem homenagem ao Mamonas Assassinas

O casal protagonista terá um fim bem feliz. Os dois passarão um tempo separados, mas terminarão casados. O casamento dos dois acontecerá no conjunto habitacional e vai juntar todo o elenco da novela. Após o casório, na última cena da trama, já em 1997, Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) entrarão em uma brasília amarela, em homenagem ao grupo Mamonas Assassinas, e começará a tocar "Pelados em Santos".

Na riqueza e na pobreza: Mercedes e Quinzão

Entre idas e vindas, Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges) vão ficar juntos no final. Mesmo após ele ter traído ela com Lidiane (Claudia Raia) e ela ter pego todo o seu dinheiro, eles reataram o casamento. Os dois vão ficar bem pobres e vão morar no condomínio habitacional. Para se sustentarem, ela virará camelô vendendo seus produtos de luxo.

Dandara e Quinzinho entram em turnê juntos

Quinzinho (Caio Paduan) vencerá o machismo e passará a lidar com a profissão da amada, Dandara (Dandara Mariana). O rapaz vai sair da cadeia e volta a morar com os pais no condomínio. Ele ficará feliz com o filho, motivo dele ter contado a verdade para a polícia. Ela vai contar que surgiu uma oportunidade de sair em turnê e que vai levar o filho junto e o rapaz a pegará de surpresa dizendo que vai com ela.

Larissa e Diego voltam para o Brasil junto da cegonha

Larissa (Marina Moschen) e Diego (Sergio Malheiros) vão terminar o folhetim anunciando que estão esperando um bebê. O casal vai ficar um tempo fora do país e quando voltar estão esperando um bebê.

Janaína e Lidiane terminam de bem uma com outra e apaixonadas

Janaína (Dira Paes) terminará com o atual namorado, Raimundo (Flávio Tolezani) e os dois montarão uma empresa no ramo da comida. Ela ficará contente pois terá os dois filhos com ela. Lidiane voltará para Patrick (Klebber Toledo) e os dois vão estrelar um filme.

Leia também sobre a novela "A Dona do Pedaço": Régis transa com Maria da Paz e Agno começa a investir em carreira de Rock

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Novela Verão 90
Novela Verão 90
Final feliz de Jerônimo, Galdino e Vanessa em 'Verão 90' agrada web: 'Amei!'
26 de julho de 2019 21:04
Reta Final de 'Verão 90': Herculano volta para o Brasil com namorada americana
24 de julho de 2019 12:58
Resumo de novela: capítulos de 'Verão 90', de 22 a 27 de julho
22 de julho de 2019 12:17
Último capítulo de 'Verão 90': Vanessa fica rica após cumprir pena na prisão
16 de julho de 2019 15:42
Todos os itens
Palavras-chave
Verão 90 Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Final trágico em 'Terra e Paixão': desastre com Antônio movimenta último capítulo, enquanto Irene se diverte com o público; aos detalhes
Final trágico em 'Terra e Paixão': desastre com Antônio movimenta último capítulo, enquanto Irene se diverte com o público; aos detalhes
16 de janeiro de 2024
'BBB 24': a 'Pipoca' Beatriz vai entrar na casa sem nunca ter feito sexo. Antes dela qual foi o último virgem confinado?
'BBB 24': a 'Pipoca' Beatriz vai entrar na casa sem nunca ter feito sexo. Antes dela qual foi o último virgem confinado?
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias