Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Final de 'Joia Rara': Manfred e Ernest morrem no desfecho do sequestro de Pérola

Os últimos capítulos de "Joia Rara" reservam um fim trágico para Ernest (José de Abreu) e Manfred (Carmo Dalla Vecchia). Determinado a se redimir das maldades do passado, o suíço tenta salvar o vilão, que é baleado ao ser pego pela polícia, e acaba levando um tiro também. As informações são da colunista Patrícia Kogut do jornal carioca "O Globo".

Tudo acontece no desfecho do sequestro de Pérola (Mel Maia), após uma perseguição dos policiais ao de carro de Manfred, a fim de resgatar a menina. Encurralado, o bandido freia bruscamente diante de um precipício (ou então ao se deparar com um cerco policial, assinalaram as autoras, no texto). Gertrude (Ana Lucia Torre), Franz, Amélia (Bianca Bin) e Sonan (Caio Bla ) também acompanham tudo ao lado da polícia.

Se saída, Manfred sai do carro levantando as mãos em sinal de rendição e para diante do delegado e sua tropa. Só que ele leva a mão ao bolso para tirar o jamapala de Pérola e o movimento faz os policiais atirarem, pensando que o criminoso intencionava sacar uma arma. Na tentativa de salvá-lo, Ernest diante do mau-caráter e também é atingido.

"Pai... Pai... Me ajuda... Eu estou com medo... Tanto medo...", pede Manfred. Ernerst chamando-o de filho e o vilão se emociona: "O senhor me chamou de...". Em seguida ele dá seu último suspiro, deixando o patriarca dos Hauser triste. "Meu Filho! O filho que sempre esteve ao meu lado, que sempre foi fiel a mim... Que eu não soube amar, nem reconhecer... Me perdoa, Manfred, por eu não ter te dado o amor que você merecia... Por ter feito você sofrer... Tudo isso é culpa minha... Meu filho...", diz.

Manfred morre ali mesmo e Ernest ainda é levado para um hospital, mas acaba falecendo depois depois das despedidas emocionadas de Franz (Bruno Gagliasso), Hilda (Luiza Valdetaro) e Viktor (Rafael Cardoso). Pérola fica ao lado do avô até o último momento, entoando mantras junto com Sonan.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.