Fiorella Mattheis está ansiosa para casamento com Flávio Canto: 'Um dia mágico'
Publicado em 18 de julho de 2013 às 11:47
Fiorella Mattheis está ansiosa para subir ao altar. No próximo sábado (20), a atriz e o ex-judoca Flávio Canto vão se casar na casa dos pais dela, na cidade de Petrópolis, região serrana do estado do Rio de Janeiro. "Estou super feliz esperando esse dia. Quero que seja um dia mágico", contou ela, na noite desta quarta-feira (17), durante o lançamento da coleção Always Platinum, em São Paulo. O vestido de noiva de Fiorella será uma das surpresas da noite. Além dela, apenas sua mãe viu o modelo. No evento, a atriz contou que, com as gravações do seriado "Vai Que Cola", do canal a cabo Multishow, todos os preparativos para o casamento tiveram que ser conciliados com a rotina profissional. "Graças a Deus fiquei três meses trabalhando e não tive muito tempo para ficar pensando nisso. Ficar em casa só pensando em picuinhas do casamento é de enlouquecer", brincou a loira, que vai passar a lua de mel com Flávio Canto em Bali e nas Ilhas Maldivas. Em entrevista recente à revista "Contigo!", a a
Fiorella Mattheis falou com a imprensa na noite desta quarta-feira, 17 de julho de 2013, em São Paulo
"Estou super feliz esperando esse dia. Quero que seja um dia mágico", falou sobre o casamento
Fiorella: 'Ficar em casa só pensando em picuinhas do casamento é de enlouquecer"
Fiorella e Flávio Canto vão se casar no próximo sábado (20)
O casamento vai acontecer na casa dos pais dela, em Petrópolis
Fiorella Mattheis

Fiorella Mattheis está ansiosa para subir ao altar. No próximo sábado (20), a atriz e o ex-judoca Flávio Canto vão se casar na casa dos pais dela, na cidade de Petrópolis, região serrana do estado do Rio de Janeiro. "Estou super feliz esperando esse dia. Quero que seja um dia mágico", contou ela, na noite desta quarta-feira (17), durante o lançamento da coleção Always Platinum, em São Paulo.

O vestido de noiva de Fiorella será uma das surpresas da noite. Além dela, apenas sua mãe viu o modelo. No evento, a atriz contou que, com as gravações do seriado "Vai Que Cola", do canal a cabo Multishow, todos os preparativos para o casamento tiveram que ser conciliados com a rotina profissional.

"Graças a Deus fiquei três meses trabalhando e não tive muito tempo para ficar pensando nisso. Ficar em casa só pensando em picuinhas do casamento é de enlouquecer", brincou a loira, que vai passar a lua de mel com Flávio Canto em Bali e nas Ilhas Maldivas.

Em entrevista recente à revista "Contigo!", a atriz contou que antigamente a palavra casamento não aparecia nos seus planos de vida. "Nunca nem tive o sonho de casar. Era algo que em um momento poderia acontecer. Mas filho era um fato".

O interesse em oficializar a união surgiu depois da convivência com pessoas próximas. "Todos os amigos do Flávio são casados. Aí, comecei a viver um universo que eu não conhecia e foi me dando vontade. Os dois foram sentindo esse desejo e, agora, vamos com tudo", contou ao jornal "O Dia".

Por Purepeople |
Sobre
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis mostra maternidade real com leite vazado na roupa: 'O tipo de mancha que você ama'
20 de abril de 2023 às 10:33
Fiorella Mattheis revela sexo e nome do filho com empresário herdeiro da Globo. Confira!
23 de dezembro de 2022 às 21:03
Fiorella Mattheis expõe abortos espontâneos antes da atual gestação: 'Em 8 meses engravidei 5 vezes'
22 de dezembro de 2022 às 11:09
Fiorella Mattheis anuncia que está grávida de empresário herdeiro da Globo. Detalhes!
17 de agosto de 2022 às 22:08
Todos os itens
Palavras-chave
Casal Casamento Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Alerta tendência para 2026: a saia midi da C&A que eleva qualquer look para o dia a dia no escritório e custa menos de R$ 220
Alerta tendência para 2026: a saia midi da C&A que eleva qualquer look para o dia a dia no escritório e custa menos de R$ 220
8 de janeiro de 2026
Entrevista | 'O glamour eu costumo deixar mais para o trabalho', diferencia Camila Queiroz sobre estilo básico no dia a dia; atriz revela qual peça de Angel guarda como relíquia em casa
Entrevista | 'O glamour eu costumo deixar mais para o trabalho', diferencia Camila Queiroz sobre estilo básico no dia a dia; atriz revela qual peça de Angel guarda como relíquia em casa
23 de março de 2026
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias