Fiorella Mattheis está ansiosa para casamento com Flávio Canto: 'Um dia mágico'
Publicado em 18 de julho de 2013 11:47
Por Purepeople
Fiorella Mattheis está ansiosa para subir ao altar. No próximo sábado (20), a atriz e o ex-judoca Flávio Canto vão se casar na casa dos pais dela, na cidade de Petrópolis, região serrana do estado do Rio de Janeiro. "Estou super feliz esperando esse dia. Quero que seja um dia mágico", contou ela, na noite desta quarta-feira (17), durante o lançamento da coleção Always Platinum, em São Paulo. O vestido de noiva de Fiorella será uma das surpresas da noite. Além dela, apenas sua mãe viu o modelo. No evento, a atriz contou que, com as gravações do seriado "Vai Que Cola", do canal a cabo Multishow, todos os preparativos para o casamento tiveram que ser conciliados com a rotina profissional. "Graças a Deus fiquei três meses trabalhando e não tive muito tempo para ficar pensando nisso. Ficar em casa só pensando em picuinhas do casamento é de enlouquecer", brincou a loira, que vai passar a lua de mel com Flávio Canto em Bali e nas Ilhas Maldivas. Em entrevista recente à revista "Contigo!", a a
Fiorella Mattheis falou com a imprensa na noite desta quarta-feira, 17 de julho de 2013, em São Paulo
"Estou super feliz esperando esse dia. Quero que seja um dia mágico", falou sobre o casamento
Fiorella: 'Ficar em casa só pensando em picuinhas do casamento é de enlouquecer"
Fiorella e Flávio Canto vão se casar no próximo sábado (20)
O casamento vai acontecer na casa dos pais dela, em Petrópolis
Fiorella Mattheis
Veja + após o anúncio

Fiorella Mattheis está ansiosa para subir ao altar. No próximo sábado (20), a atriz e o ex-judoca Flávio Canto vão se casar na casa dos pais dela, na cidade de Petrópolis, região serrana do estado do Rio de Janeiro. "Estou super feliz esperando esse dia. Quero que seja um dia mágico", contou ela, na noite desta quarta-feira (17), durante o lançamento da coleção Always Platinum, em São Paulo.

O vestido de noiva de Fiorella será uma das surpresas da noite. Além dela, apenas sua mãe viu o modelo. No evento, a atriz contou que, com as gravações do seriado "Vai Que Cola", do canal a cabo Multishow, todos os preparativos para o casamento tiveram que ser conciliados com a rotina profissional.

"Graças a Deus fiquei três meses trabalhando e não tive muito tempo para ficar pensando nisso. Ficar em casa só pensando em picuinhas do casamento é de enlouquecer", brincou a loira, que vai passar a lua de mel com Flávio Canto em Bali e nas Ilhas Maldivas.

Em entrevista recente à revista "Contigo!", a atriz contou que antigamente a palavra casamento não aparecia nos seus planos de vida. "Nunca nem tive o sonho de casar. Era algo que em um momento poderia acontecer. Mas filho era um fato".

O interesse em oficializar a união surgiu depois da convivência com pessoas próximas. "Todos os amigos do Flávio são casados. Aí, comecei a viver um universo que eu não conhecia e foi me dando vontade. Os dois foram sentindo esse desejo e, agora, vamos com tudo", contou ao jornal "O Dia".

Sobre
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis anuncia que está grávida de empresário herdeiro da Globo. Detalhes!
17 de agosto de 2022 22:08
Todos os itens
Palavras-chave
Casal Casamento Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Bolsa para o dia a dia! 4 opções versáteis para usar no cotidiano
Bolsa para o dia a dia! 4 opções versáteis para usar no cotidiano
14 de novembro de 2023
Semana do Consumidor: 4 produtos de pele asiáticos para apostar no dia a dia!
Semana do Consumidor: 4 produtos de pele asiáticos para apostar no dia a dia!
11 de março de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann faz revelação chocante sobre o seu casamento com Alexandre Correa
Ana Hickmann faz revelação chocante sobre o seu casamento com Alexandre Correa
18 de novembro de 2023
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias