Fiorella Mattheis faz aula de tiro esportivo: 'Nunca pensei'. Veja vídeo!
Publicado em 29 de maio de 2015 18:05
Por Purepeople
Fiorella Mattheis fez uma aula de tiro esportivo durante sua estada na República Dominicana, após fotografar para a campanha de verão da marca MOB, no resort Casa de Campo. No vídeo em que postou no Instagram, a artista mostrou que a pontaria anda muito boa para uma única aula. "Fazendo aula do que eu nunca imaginei: Tiro Esportivo", escreveu a namorada de Alexandre Pato, que usa um cordão com a inicial do jogador. A atriz nunca imaginou que se interessaria pelo esporte. "Um pedaço da minha aula de tiro esportivo pra vcs! Que doideira. Nunca pensei em fazer isso na vida, se liga! Deixando bem claro q é tiro esportivo, em um alvo lançado por uma máquina. Sou absolutamente contra qualquer caça ou maldade, nem como carne!", escreveu ela, que gosta de cozinhar para o amado. O ensaio, fotografado por André Nicolou, teve como cenário as praias paradisíacas da região de La Romana, banhada pelo mar azul do Caribe. Em uma das fotos, Fiorella parecia uma sereia, com um vestido decotado nas cost
Fiorella Mattheis faz aula de tiro esportivo, após participar de uma campanha na Republica Dominicana
A namorada de Alexandre Pato estrela a campanha de verão 2016 da marca MOB
"Nunca pensei em fazer isso na vida. Se liga! deixando bem claro q é tiro esportivo em um alvo lançado por uma máquina. Sou absolutamente contra qualquer caça ou maldade, nem como carne", escreveu em seu Instagram
"Fazendo aula do que eu nunca imaginei: Tiro esportivo", contou
O ensaio, fotografado por André Nicolau, aconteceu no resort Casa de Campo
A atriz posa em um carro de golfe para a campanha
Veja + após o anúncio

Fiorella Mattheis fez uma aula de tiro esportivo durante sua estada na República Dominicana, após fotografar para a campanha de verão da marca MOB, no resort Casa de Campo. No vídeo em que postou no Instagram, a artista mostrou que a pontaria anda muito boa para uma única aula. "Fazendo aula do que eu nunca imaginei: Tiro Esportivo", escreveu a namorada de Alexandre Pato, que usa um cordão com a inicial do jogador.

A atriz nunca imaginou que se interessaria pelo esporte. "Um pedaço da minha aula de tiro esportivo pra vcs! Que doideira. Nunca pensei em fazer isso na vida, se liga! Deixando bem claro q é tiro esportivo, em um alvo lançado por uma máquina. Sou absolutamente contra qualquer caça ou maldade, nem como carne!", escreveu ela, que gosta de cozinhar para o amado.

O ensaio, fotografado por André Nicolou, teve como cenário as praias paradisíacas da região de La Romana, banhada pelo mar azul do Caribe. Em uma das fotos, Fiorella parecia uma sereia, com um vestido decotado nas costas, e sentada numa pedra. A artista, que não se preocupa em estar sempre maquiada, esbanjou boa forma em 58kg bem distribuídos em 1,75m de altura.

"Sempre cuidei do meu corpo desde muito nova, para depois não ter que ficar fazendo maluquice para conseguir o que eu quero. Procuro comer de tudo um pouco. Se eu tiver vontade, como uma torta, um brigadeiro, uma pizza ou uma massa, que eu amo! Mas também sem ficar chutando o balde todo dia".

O longa "Vai que Cola - O Filme"será lançado em outubro

Integrante do humorístico "Vai que Cola", do Multishow, Fiorella vai lançar o longa "Vai que Cola - O Filme", rodado no início do ano, em outubro de 2015. A atriz rodou algumas de suas cenas no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro, onde se passa a trama.

A atriz compartilhou algumas imagens dos bastidores do filme e elogiou o empenho da equipe. "Quero agradecer cada um de vocês, que fazem o 'Vai Que Cola' acontecer e cuidam da gente com tanto carinho!!! Estou muito feliz por fazer parte dessa equipe amiga, engraçada e que trabalha feliz da vida!!! Você são demais". Além do elenco original da série, o filme terá a participação de Wagner Santisteban e Klebber Toledo, apontado como affair de Danielle Suzuki.

 

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis anuncia que está grávida de empresário herdeiro da Globo. Detalhes!
17 de agosto de 2022 22:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho faz mudança radical no visual após bariátrica, é comparada a Elza Soares e faz sucesso com famosos. Veja!
Jojo Todynho faz mudança radical no visual após bariátrica, é comparada a Elza Soares e faz sucesso com famosos. Veja!
4 de outubro de 2023
Ex de Sandy, Lucas Lima ganha forte apelo da web ao fazer lista de metas para 2024 e é isso mesmo que você está pensando
Ex de Sandy, Lucas Lima ganha forte apelo da web ao fazer lista de metas para 2024 e é isso mesmo que você está pensando
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morte precoce de Julia Martins, filha de Lima Duarte, gera grande confusão na web e revolta fãs do ator: 'Respeito!'
Morte precoce de Julia Martins, filha de Lima Duarte, gera grande confusão na web e revolta fãs do ator: 'Respeito!'
17 de fevereiro de 2024
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias