Fiorella Mattheis ganha gols de Alexandre Pato ao assistir vitória do São Paulo
Publicado em 5 de fevereiro de 2015 08:48
Por Laís Fernandes
Fiorella Mattheis foi ao Pacaembu assistir ao jogo entre São Paulo e Capivariano, pelo Campeonato Paulista, e deu sorte ao namorado, Alexandre Pato, nesta quarta (4). O jogador deu adeus às férias – quando curtiu dias de praia com a atriz – e marcou três gols na partida, dedicando dois deles à amada, que acompanhou tudo da arquibancada. Após o primeiro gol, Alexandre Pato comemorou com os colegas de equipe e mandou beijo na direção de Fiorella. A atriz correspondeu o carinho do namorado, retribuindo o gesto. Na segunda vez que colocou a bola na rede, o craque não fez diferente. Procurou a loira na arquibancada e dedicou o gol a ela, que juntou as mãos agradecendo o feito de Pato. O jogador comentou a boa performance após a partida. "Foi a primeira vez que marquei três gols em um jogo. Estou muito feliz, mas tenho que continuar me dedicando nos treinos", disse o artilheiro ao site oficial do São Paulo. Casal passa Réveillon no Havaí Com o término do Campeonato Brasileiro, Alexandre Pato
Fiorella Mattheis assiste a jogo de Alexandre Pato no São Paulo e ganha gols do craque, em 4 de fevereiro de 2015
Alexandre Pato dedica gol à namorada, Fiorella Mattheis, que acompanhou jogo na arquibancada
Alexandre Pato mandou beijo para Fiorella Mattheis
Alexandre Pato marcou três gols na partida do Campeonato Paulista
Fiorella Mattheis comemora gol de Alexandre Pato na partida
Fiorella Mattheis vibra com gol de Alexandre Pato
Fiorella Mattheis grita após gol de Alexandre Pato no jogo do Campeonato Paulista
Fiorella Mattheis bate palmas para o namorado, Alexandre Pato
Alexandre Pato comemora gol com companheiro de equipe
Alexandre Pato dedica gols à namorada, Fiorella Mattheis
Alexandre Pato manda beijo para a namorada, Fiorella Mattheis, após gol
Fiorella Mattheis vibra com os três gols marcados por Alexandre Pato
Veja + após o anúncio

Fiorella Mattheis foi ao Pacaembu assistir ao jogo entre São Paulo e Capivariano, pelo Campeonato Paulista, e deu sorte ao namorado, Alexandre Pato, nesta quarta (4). O jogador deu adeus às férias – quando curtiu dias de praia com a atriz – e marcou três gols na partida, dedicando dois deles à amada, que acompanhou tudo da arquibancada.

Após o primeiro gol, Alexandre Pato comemorou com os colegas de equipe e mandou beijo na direção de Fiorella. A atriz correspondeu o carinho do namorado, retribuindo o gesto. Na segunda vez que colocou a bola na rede, o craque não fez diferente. Procurou a loira na arquibancada e dedicou o gol a ela, que juntou as mãos agradecendo o feito de Pato.

O jogador comentou a boa performance após a partida. "Foi a primeira vez que marquei três gols em um jogo. Estou muito feliz, mas tenho que continuar me dedicando nos treinos", disse o artilheiro ao site oficial do São Paulo.

Casal passa Réveillon no Havaí

Com o término do Campeonato Brasileiro, Alexandre Pato pôde, enfim, tirar férias. O destino escolhido por ele e Fiorella foi o Havaí, para onde viajaram com os pais da atriz. No local, eles acompanharam juntos à vitória de Gabriel Medina, que se tornou o primeiro brasileiro campeão mundial de surfe.

Em busca de aventuras, Fiorella e Pato mergulharam no Oceano Pacífico e compartilharam imagens belíssimas nas redes sociais. Em um dia de descanso, o casal ainda fez um programa família e jogou cartas acompanhados dos pais da loira. Eles ainda aproveitaram para curtir o Réveillon nos Estados Unidos em uma casa que eles alugaram para passar a festa. Os irmãos de Alexandre também foram ao Havaí comemorar a data com o craque.

Fiorella faz tatuagem na cintura

A atriz começou 2015 fazendo uma nova tatuagem, desta vez na cintura. "Tattoo nova", escreveu ela, que está esbanjando boa forma, na legenda da imagem compartilhada no Instagram.

Rapidamente, Alexandre Pato comentou a publicação, brincando com o cenário do estúdio de tatuagem. "Olha lá atrás o diabo do filme da Annabelle! Quero ver depois", comentou o jogador do clube São Paulo.

Sobre
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis anuncia que está grávida de empresário herdeiro da Globo. Detalhes!
17 de agosto de 2022 22:08
Todos os itens
Palavras-chave
Futebol Namoro Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa vai tentar vaga de vereador em São Paulo: 'Novo projeto'
Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa vai tentar vaga de vereador em São Paulo: 'Novo projeto'
10 de abril de 2024
Guerra entre Ana Hickmann e Alexandre Correa ganha nova personagem e ex-assessora é apontada como cúmplice em fraudes
Guerra entre Ana Hickmann e Alexandre Correa ganha nova personagem e ex-assessora é apontada como cúmplice em fraudes
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
13 de janeiro de 2024
Namorada orgulhosa! Gabriely Miranda exalta Endrick após prêmio de craque do Campeonato Paulista: 'Celebrando sua vitória'
Namorada orgulhosa! Gabriely Miranda exalta Endrick após prêmio de craque do Campeonato Paulista: 'Celebrando sua vitória'
9 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias