Fiuk e Manu Gavassi vão juntos à festa: 'Ele a apresentava como minha namorada'
Publicado em 22 de julho de 2014 07:05
Por Purepeople
Fiuk e Manu Gavassi negam que estejam namorando, mas há quem garanta que eles estão vivendo mais do que uma simples amizade. No último sábado (19), os atores foram vistos por um amigo do Purepeople curtindo juntos uma festa de aniversário na boate Miroir, na Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De um camarote privativo, eles felicitaram o amigo empresário e se divertiram na festa "Ocupada não me irrita", que também acontecia no local. "Eles estavam com Isis Valverde e outros atores jovens da novela 'Em Família'. Os dois trocaram carinhos e Fiuk apresentava a atriz como 'minha namorada'", conta ao site um convidado da festa que prefere não se identificar. Segundo a fonte, os dois estavam bem à vontade porque a festa era privativa. No entanto, na hora em que precisavam sair do local destinado aos convidados, eles circulavam sozinhos e evitavam fazer fotos juntos. "Mas estavam de mãos dadas como qualquer casal. Não escondiam o climinha de ninguém", garante o convidado. No dia seguinte, d
Manu Gavassi e Fiuk são vistos juntos em uma festa na boate Miroir, no Rio de Janeiro, no sábado, 19 de julho de 2014
Segundo fonte, Fiuk curtiu com Manu Gavassi o aniversário de um empresário mas evitou posar com a atriz e cantora
Isis Valverde também fazia parte do grupo onde estava Fiuk e Manu Gavassi
A notícia do suposto namoro começou a ganhar força após Fiuk e Manu Gavassi terem sido flagrados em clima de romance durante uma reunião entre amigos
Após a festa, no domingo, 20 de julho de 2014, Manu Gavassi voltou para São Paulo, cidade onde mora
A cantora postou uma foto no Instagram indo embora do Rio de Janeiro. 'By, Rio', legendou a imagem
Manu Gavassi passou uma temporada no Rio de Janeiro para poder gravar a novela 'Em Família', onde vivia a personagem Paulinha
Fiuk e Manu Gavassi negam namoro e afirmam ser amigos de longa data
Em maio, Fiuk e Manu curtiram a festa privada do Onde Direction, no hotel Fasano, no Rio de Janeiro
Recentemente, Manu Gavassi terminou o relacionamento de três anos com o ator Chay Suede
Fiuk está solteiro desde o término de seu namoro de 1 ano com Sophia Abrahão
Fiuk tem feito pockets shows pelo Brasil. Recentemente, ele cantou no 'Arraiá do Bem', em São Paulo
Após terminar a participação na novela 'Em Família', Manu retoma a agenda de shows. Assim como Fiuk, ela também cantou no 'Arraiá do Bem', em São Paulo
Veja + após o anúncio

Fiuk e Manu Gavassi negam que estejam namorando, mas há quem garanta que eles estão vivendo mais do que uma simples amizade. No último sábado (19), os atores foram vistos por um amigo do Purepeople curtindo juntos uma festa de aniversário na boate Miroir, na Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De um camarote privativo, eles felicitaram o amigo empresário e se divertiram na festa "Ocupada não me irrita", que também acontecia no local.

"Eles estavam com Isis Valverde e outros atores jovens da novela 'Em Família'. Os dois trocaram carinhos e Fiuk apresentava a atriz como 'minha namorada'", conta ao site um convidado da festa que prefere não se identificar.

Segundo a fonte, os dois estavam bem à vontade porque a festa era privativa. No entanto, na hora em que precisavam sair do local destinado aos convidados, eles circulavam sozinhos e evitavam fazer fotos juntos. "Mas estavam de mãos dadas como qualquer casal. Não escondiam o climinha de ninguém", garante o convidado.

No dia seguinte, domingo (20), Manu voltou a São Paulo, onde mora. No aeroporto de Congonhas, a cantora chegou a posar para fotos com um fã.

Livres, leves e soltos

A notícia de que os dois viviam um romance ganhou força após uma foto deles juntos durante uma reunião de amigos ter sido divulgada na redes sociais. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Fiuk garantiu estar solteiro.

"Nós somos amigos faz um tempão", limitou-se a dizer o ator ao mesmo colunista. Manu Gavassi também negou o suposto namoro no Twitter. "As pessoas realmente inventam qualquer coisa. Uma pena", escreveu a intérprete de Paulinha na novela "Em Família".

Fiuk está solteiro desde o término de seu namoro de 1 ano com Sophia Abrahão . Ele confirmou a separação ao Purepeople durante a festa de lançamento de "Geração Brasil": "Estou solteiro, agora eu vou focar na minha carreira. E bola pra frente!".

Manu Gavassi terminou o relacionamento de três anos com o ator Chay Suede . Ele confirmou o fim do namoro em conversa com a nossa equipe durante a coletiva de imprensa da novela "Império".

(Por Renata Mendonça)

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros TV Casal
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem é a esposa de Galvão Bueno? Desirée Soares é 20 anos mais jovem que o narrador e se negou a morar com ele
Quem é a esposa de Galvão Bueno? Desirée Soares é 20 anos mais jovem que o narrador e se negou a morar com ele
2 de fevereiro de 2024
Emocionada, Ana Hickmann comenta agressão do marido ao vivo na TV: 'Momento difícil para mim'
Emocionada, Ana Hickmann comenta agressão do marido ao vivo na TV: 'Momento difícil para mim'
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias