Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fiuk e Sophia Abrahão jantam e namoram no restaurante Paris 6, no Rio de Janeiro

Fiuk e Sophia Abrahão retomaram o namoro
20 fotos
Iniciar o slideshow
Fiuk e Sophia Abrahão retomaram o namoro

Fiuk concedeu entrevistas na semana passada para badalar o lançamento do novo álbum de sua carreira, "Vira-Lata". Uma pergunta se repetiu na coletiva de imprensa e em todos as exclusivas com os repórteres durante o trabalho de divulgação: ele e Sophia Abrahão voltaram a namorar? Nenhum jornalista obteve resposta.

Mas é fato que os artistas estão juntos novamente. Neste domingo (24), Fiuk e Sophia estavam jantando abraçadinhos no restaurante Paris 6, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Engana-se quem pensa que o casal buscou uma mesa discreta no local. Com um grupo de amigos, eles estavam sentados à janela, de forma que podiam ser vistos da calçada. E, de acordo com uma fonte do Purepeople, o clima era de namoro assumido. Fiuk tinha o pescoço envolto pelos braços de Sophia. Carinhoso, ele lhe dava beijinhos rápidos.

Esta não é a primeira vez que os dois são vistos juntos desde que o cantor escreveu no Twitter que estava solteiro, em agosto. No último dia 13, os dois estiveram na festa de aniversário do baterista de Fiuk em São Paulo. Quatro dias antes, eles foram flagrados abraçados no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. No dia 6 deste mês, o casal foi visto no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Em outubro foram vistos em um shopping carioca e, no final de setembro, foram fotografados por um fã dando um beijo no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Depois que a atriz de "Amor à Vida" sofreu um acidente de carro, em 16 de setembro, a reaproximação dos artistas foi rápida. Mas o comportamento dos pombinhos mudou muito desde que começaram a namorar, em abril. O relacionamento foi confirmado publicamente com uma foto de beijo, postada pela atriz, no Facebook. E foram muitas as imagens do casal que foram dividas com os fãs nas redes sociais. Mas, agora, o trato é discrição.

Aos 23 anos, o filho de Fábio Jr se define roqueiro de alma e vende "música de pegação" em seu segundo álbum, "Vira-Lata". "Não é porque sou cachorro, é porque não tem rótulo. Estou misturando samba, hip hop, rock, pop, funk, conseguindo chegar aonde quero", explicou nos bastidores do "TV Xuxa".

O cantor rompeu com o romantismo, cantado no seu primeiro disco. Na coletiva, ele explicou que cada música que está no CD tem relação com a sua vida: "Tem momentos em que eu pego as meninas, momentos em que eu namoro, momentos em que eu durmo de conchinha. Minha vida está ali".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.