Fiuk faz homenagem para Dan Stulbach, seu pai em novela: 'Te adoro, velho!'
Publicado em 18 de maio de 2017 11:21
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ator também foi alvo de declaração de Isis Valverde
Fiuk homenageou Dan Stulbach durante o 'Mais Você' desta quinta-feira, 18 de maio de 2017: 'Te adoro, velho!'
Isis Valverde também prestou homenagem para Dan Stulbach: 'Sempre te assisti e sempre te admirei. Foi um prazer te conhecer'
Dan Stulbach exaltou o trabalho de Fiuk e Isis Valverde na novela 'A Força do Querer': 'Não são deslumbrados, são dedicados, humanos. Tenho o maior carinho por eles!'
Dan Stulbach lembrou ter tido várias funções no teatro ants de ser ator: 'Varria o chão, servia café, preparava para o ensaio, arrumava a luz, montava o refletor...'
Dan Stulbach pediu justiça ao comentar a acusação sobre políticos: 'Que sejam julgados, condenados e presos'
Dan Stulbach acrescentou: 'Que a gente possa construir um novo país, livre dessa gente'
Dan Stulbach chegou a ser contrarregra de teatro antes da fama
Dan Stulbach está no ar na novela 'A Força do Querer'
Veja + após o anúncio

Dan Stulbach ganhou homenagem surpresa de Fiuk e Isis Valverde, seus colegas de "A Força do Querer ", ao participar do café da manhã do "Mais Você", desta quinta-feira (18). "Só tenho coisas legais para falar de você. Quero agradecer pela pessoa que você é. É um prazer dividir cena contigo, com o Humberto (Martins), com o Edson (Celulari)...", iniciou o namorado de Isabella Scherer, com quem já mora junto. "Vocês foram tão especiais comigo. Você é um parceiro incrível de cena. E eu agradeço todo dia. Não é conversinha. Quero aproveitar essa oportunidade porque não faço isso normalmente: tenho vergonha de dizer isso para quem admiro. E te admiro muito", assegurou o filho de Fábio Júnior.

'Te adoro, velho!', afirmou Fiuk

O intérprete do Ruy da novela das nove exaltou a parceria com Dan, seu pai na ficção. "Só tenho te agradecer pela parceria do dia a dia. É muito legal quando alguém da nossa área reconhece a gente como profissional e ser humano", acrescentou Fiuk. "Eu me sinto assim com você. É um grande orgulho que tenho de fazer parte dessa família e ter o seu carinho, a sua admiração. Beijão para você. Te adoro, velho", finalizou o ator, que dispensou fazer terapia para o folhetim.

'Prazer dividir cena com você', frisou a atriz

Quem também exaltou o homenageado foi Isis, par romântico de Fiuk na trama. "Eu sempre te assisti e sempre te admirei. Foi um prazer te conhecer em Belém (Pará) e te disse isso. Eu não me aguentei e falei: 'oi, prazer, meu nome é Isis. Sou tua fã'. Sou sua fã mesmo! Está sendo um prazer dividir cena com você, aprender com você e trocar com você. Um beijão!", contou a atriz. Após assistir as homenagens, Dan destacou o trabalho da dupla. "Eles merecem o sucesso que têm. Não são deslumbrados, são dedicados, humanos. Tenho o maior carinho por eles!", elogiou ele, prestigiado por Fátima Bernardes no teatro.

Ator tinha várias funções no teatro antes da fama

Em outro momento, Aracy Balabanian lembrou que o ator chegou a ser seu contrarrega em uma peça teatral. "Meu Deus do céu como é que eu não percebi o Dan garotão sendo meu técnico em um espetáculo. Foi a maior falha que cometi em toda a minha vida", disse a veterana. "Eu varria o chão, servia café, preparava para o ensaio, arrumava a luz, montava o refletor...", lembrou o ator.

'Que corruptos sejam presos!', pediu o ator

Foi inevitável falar de política e das acusações que envolvem Michel Temer e Aécio Neves. Diferentemente de Letícia Sabatella, o ator não citou nomes. "Que todos os corruptos sejam presos! Que a gente possa construir um novo país, livre dessa gente. Que dignifique o trabalhador, a justiça e a honestidade. A maioria desse país é de pessoas de bem que se esforçam para pagar seus impostos. Que sejam julgados, condenados e presos", exclamou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Dan Stulbach
Dan Stulbach
Dan Stubalch quer trabalhar como assistente de cozinha após novela: 'Um desejo'
23 de setembro de 2017 06:23
Dan Stulbach define 'novo' Eugênio na novela 'A Força do Querer': 'Menos fofo'
15 de setembro de 2017 12:40
Dan Stulbach não vê Eugênio, de 'A Força do Querer', como bobo: 'Homem bom'
14 de setembro de 2017 17:34
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Curiosidades Entrevista
Sobre o mesmo tema
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
'BBB 24': Rodriguinho e Nizam fazem críticas ao corpo de Yasmin Brunet; cantor diz que ela 'está mais velha e largou de mão'
'BBB 24': Rodriguinho e Nizam fazem críticas ao corpo de Yasmin Brunet; cantor diz que ela 'está mais velha e largou de mão'
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Pé de Alface? Filho de cantora famosa e ex-BBB levantam suspeitas. Veja dicas!
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Pé de Alface? Filho de cantora famosa e ex-BBB levantam suspeitas. Veja dicas!
9 de fevereiro de 2024
Quem saiu no 'The Masked Singer Brasil 2024'? Veja lista completa dos famosos desmascarados
Quem saiu no 'The Masked Singer Brasil 2024'? Veja lista completa dos famosos desmascarados
2 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias