Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Fiuk reage à crítica de Luisa Mell por deixar pets em ONG após 'BBB21'. Entenda a polêmica!

Fiuk foi criticado por Luisa Mell após deixar seus cachorros hospedados em ONG de uma amiga. A ativista esclareceu em seu Instagram que os abrigos não são hotéis e que podem até ser perigosos por possíveis brigas entre os animais. O músico se manifestou e assegurou que seus 'filhos' estão bem. Acompanhe!

Fiuk se envolveu em uma polêmica com Luisa Mell nas redes sociais. Em seu Stories do Instagram, o finalista do "BBB21" contou que deixou seus cachorros no abrigo de uma amiga enquanto estava confinado.

Mesmo depois do programa, quando já reencontrou a família, os pets continuaram na mesma ONG por conta da agenda corrida e a repercussão do assunto chegou até a ativista, que criticou o filho de Fábio Jr. dizendo que sua atitude é um "absurdo".

"Mesmo antes do 'BBB' eu estava gravando algumas coisas. Eles precisam de atenção, carinho, cuidado e eu não estava conseguindo dar assistência a eles", começou ele, explicando que seus pets estão sobre os cuidados de um abrigo de uma amiga: "Ela me ajudou muito nisso. Eu não abandonei eles, não estão para adoção, nada! São meus filhos. Só estou ajustando as coisas para poder cuidar deles de novo", explicou Fiuk, que admitiu exagero ao falar sobre vida financeira.

Luísa Mell detona atitude de Fiuk: 'Absurdo'

Em sua conta, Luisa Mell, já envolvida em polêmica de Larissa Manoela, se manifestou e disse que deixar animais em abrigos pode até ser perigoso por conta de possíveis brigas entre eles e comparou o local com um "presídio".

"Eu acho um absurdo! Abrigo não é hotel, vocês têm noção a tristeza que é para os cachorros voltar para um abrigo? Eu sei, eu vejo os cachorros que são devolvidos, o sofrimento que é. Essa é a minha opinião", disparou.

Fiuk esclarece decisão de por pets em abrigo

Após isso o Fiuk se pronunciou e pediu desculpas à Luisa Mell, além de render elogios pelo trabalho da ativista com os animais.

"Acabei de ver seu pronunciamento e eu realmente não tinha noção que meus cachorros podiam tirar vagas de outros animaizinhos de rua. Este abrigo é de uma amiga minha que eu conheço e confio muito. Eles estão sendo muito bem cuidados. Não queria deixar eles em um hotel, porque não conheço as pessoas direito. Quero reforçar que eles estão bem. Agora, depois do BBB, estou em uma correria louca, mas depois já estou montando as coisas para receber eles de novo. É isso aí. Quero lhe dizer que lhe admiro muito e respeito sua entrega pelos direitos dos animais".

Luísa Mell diz que quer conscientizar 'mas sem despertar ódio'

Luisa Mell, que ajudou Anitta a dotar três pets deficientes, contou que ela e Fiuk tiveram uma conversa e que o músico entendeu que deixar seus animais em um abrigo não era a opção correta.

"Vi que essa história deu maior repercussão e vi que ele me mandou uma mensagem, inclusive muito fofa. Eu acho que está todo mundo aqui pra aprender e evoluir. Meu maior desejo é conseguir conscientizar às pessoas e falar o que está errado com o meu conhecimento ,com base no que sei há 20 anos, mas sem despertar ódio. Quero que isso sirva de alerta pra ele e pra outras pessoas", completou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.