Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fiuk revive personagem de Fábio Jr. em novela, e surpreende pela semelhança

Fiuk se vestiu como um dos personagens mais marcantes da carreira de Fábio Jr., no "Video Show" desta quarta-feira (19). Em uma brincadeira, o ator reviveu Jorge Tadeu, papel interpretado pelo pai na novela "Pedra sobre Pedra", de 92. A semelhança entre os dois surpreendeu a todos. Além disso, a atração também mostrou um vídeo em que eles aparecem cantando juntos, da época em que ele ainda era um menino.

Fiuk e Fábio Jr. não escondem a boa relação que mantém. O cantor admitiu que temia as comparações com o pai no início da carreira. "Antes de tudo eu queria ser diferente. Mas quando eu entendi que a questão não era ser diferente, mas ser quem eu era, foi muito mais fácil e mais gostoso de viver. Eu vi que eu sou o filho dele e que eu admiro ele pra caramba. Eu sempre admirei", explicou.

O ator contou que chegou a montar uma banda de punk rock aos 12 anos para se diferenciar do estilo do pai. "Ah, 'magrelaço'! Não digo tanto de rosto, mas a gente se parece muito. Às vezes tenho até que mudar um pouco. Vejo uns negócios que ele faz, tenho que mudar porque está literalmente igual", disse ao falar da forma física.

"Nunca tinha feito nada do meu pai, e chegou na hora me disseram: 'Você vai fazer o Jorge Tadeu'. Sensacional! Sensacional! Queria ser o Jorge Tadeu nem que fosse por dois minutos", falou o ator ao vestir o colete, antes de distribuir flores para as mulheres da plateia.

Fiuk está solteiro desde que terminou o namoro com Sophia Abrahão . No entanto, o cantor não parece estar sozinho. Em julho, um amigo do Purepeople contou que o viu com Manu Gavassi em clima de romance em uma festa de aniversário na boate Miroir, na Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O casal ficou em um camarote privativo e se divertiram na festa "Ocupada não me irrita", que também acontecia no local.

"Eles trocaram carinhos e Fiuk apresentava a atriz como 'minha namorada'", conta um convidado da festa que preferiu não se identificar. Os dois, porém, negaram o romance.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.