Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Flávia Pavanelli assume silicone nos seios: 'Era refém de bojo'. Veja antes e depois!

Compartilhe no Facebook
Flávia Pavanelli admitiu ter colocado silicone nos seios e insegurança de revelar aos internautas. A influenciadora se deparou com críticas por ter omitido a novidade por alguns meses: 'Imagina se eu estivesse insegura, como eu estava, fragilizada por um momento em que não sabia se estava feliz ou não, ficasse lendo esse tipo de gente que quer lacrar na internet'

Flávia Pavanelli confirmou que colocou silicone. Referência de estilo entre as fashionistas, a atriz revelou em seu Stories do Instagram que colocou 230 ml e explicou o que a levou a turbinar um pouco os seios. "Não era algo que me incomodava, mas eu ficava muito refém de bojo, ou às vezes um biquíni. Sempre ficava muito dividida. Sem roupa não me incomodava, mas de top, sim. Sempre amei ter peito pequeno, mas sentia falta de algo para preencher. Tenho ombro mais largo, estrutura mais larga...", conto na noite desta terça-feira (29).

Flávia Pavanelli explica por que segurou novidade do silicone

Flávia Pavanelli admitiu ainda ter ficado insegura de revelar o procedimento estético aos internautas devido as críticas. "Por que eu não tinha falado ainda? É um assunto muito delicado, estou falando do meu próprio corpo. Passei por momentos em que ficava 'será que fiz a escolha certa?'. Influencio muita gente. Então enquanto eu não tivesse completamente confortável em falar sobre o assunto, eu preferi ficar quieta", justificou ela, que gerou polêmica por surgir com rosto diferente por remoção de micropigmentação nas sobrancelhas.

Flávia Pavanelli mostra antes e depois de fotos com silicone
Flávia Pavanelli mostra antes e depois de fotos com silicone

Influencer sobre críticas e rebate: 'Gente que quer lacrar'

No exato momento em que contava sobre as próteses de silicone, Flávia Pavanelli se deparou com uma enxurrada de comentários negativos que só a fez estar mais certa de que essa foi a hora correta de fazer a revelação. "Achei uns comentários... tá aí um dos motivos de eu não ter dito antes sobre o silicone. Imagina se eu estivesse insegura, como eu estava, fragilizada por um momento em que não sabia se estava feliz ou não, ficasse lendo esse tipo de gente que quer lacrar na internet. Desculpa. Para mim não tem outra opção senão essa fala", disparou.

'Eu não neguei em momento nenhum', diz atriz sobre silicone

Para concluir, Flávia Pavanelli, já defendida por Marina Ruy Barbosa por críticas à aparência, pediu um pouco mais de empatia: "Já fiquei tão quieta na minha vida que chega uma hora que cansa, sabe? A troco do que as pessoas estão fazendo isso? De curtida no seu comentário? Você não se coloca no lugar do outro? Sabia que seria muito criticada porque qualquer coisa estética que faço em mim, as pessoas caem matando... nada está bom! Se eu mostro, estou errada por estar insegura e por influenciar outras pessoas... não neguei em momento nenhum. Seja responsável na hora de deixar seu comentário para ganhar sua curtida".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.