Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Flavia Pavanelli afasta polêmica de namoro: 'Preguiça de mentira'. Entenda!

Flavia Pavanelli negou ter sido amiga da ex-mulher de Junior Mendonza enquanto ele e a cantora sertaneja ainda estavam juntos. 'Amigos meus eu conto em dedos de uma mão', disparou a influenciadora, visivelmente irritada. Acusado de traição no casamento, o milionário afastou os rumores. 'Meu divórcio com a Camila foi pacífico, terminamos numa boa...', disse

Flavia Pavanelli ficou bastante irritada com acusações a respeito de seu novo namoro nas redes sociais. Ao postar a primeira foto com Junior Mendonza no Instagram, a atriz se deparou com comentários afirmando que ela era amiga da ex-mulher do empresário, a sertaneja Camila Braga. "Esse não era o moço que Carlinhos Maia foi convidado para o casamento há um tempo atrás?", reconheceu uma seguidora. "Sim, a Flavia era amiga do casal", afirmou outra. Prontamente, a influenciadora negou: "Oi? Amigos meus eu conto em dedos de uma mão. Parem de distorcer, chega! Já deu preguiça de tanta mentira". Ainda no post, Cida Fernandez, mãe do milionário, defendeu a artista. "Que casal? Vai se informar melhor", disparou. "Sogra, eu te amo", declarou Pavanelli.

Flavia Pavanelli se irrita com polêmica em namoro com Junior Mendonza
Flavia Pavanelli se irrita com polêmica em namoro com Junior Mendonza

Ex de Mendonza não confirma traição, mas pondera: 'Pega de surpresa'

Camila Braga resolveu se pronunciar pela primeira vez com textão. Na internet, a cantora disse estar passando por um momento delicado, mas não confirmou se houve traição por parte de Junior Mendonza no casamento. "Me casei, fui feliz, correta, fiel e decente, não esperava que de repente o castelo que construímos desmoronasse de uma hora para a outra. Sim, estava tudo bem e fui pega de surpresa com algumas situações que não vou expor. Não sou e nem serei a única mulher a passar por isso. Minha consciência como mulher e com Deus está tranquila. Estou bem, leve... só quero agora seguir minha vida em paz e continuar trabalhando muito (...) Apesar de todos os pesares, desejo luz e felicidade a todos, e que independente de qualquer coisa, sejam de suas maneiras, felizes. Só quero seguir em paz", disse.

Empresário afasta traição: 'Foi pacífico, terminamos numa boa'

Avesso às redes sociais, Junior Mendonza deletou sua conta do Instagram. Mas antes disso, ele usou o perfil para negar que tivesse traído Camila Braga. "Só decidi me pronunciar pra esclarecer que meu divórcio com a Camila foi pacífico, terminamos numa boa... Decidimos seguir caminhos diferentes meses atrás, e não houve traição da minha parte, nem tampouco da dela, como alguns têm mencionado nos últimos dias. Não julguem uma história sem conhecer, não mudem o contexto de que ela postou hoje. Tentamos ao máximo evitar qualquer tipo de exposição sobre o divórcio nesse período. Seguimos caminhos diferentes, mas a amizade e o respeito prevalecerão sempre!", declarou. Flavia e Junior foram flagrados pela primeira vez aos beijos em festa de Gabriela Pugliesi. Depois, o casal curtiu show juntos em São Paulo e se fantasiaram para um halloween com Sorocaba e a noiva do sertanejo, Biah Rodrigues.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.