All blue! Você vai se apaixonar pelo vestido azul com poá de Flávia Pavanelli
Publicado em 31 de outubro de 2019 13:41
Por Purepeople
O look de Flávia Pavanelli na festa de noivado da influencer Mari Saad está de inspirar qualquer mulher apaixonada por moda! O longo azul com estampa poá tem uma cauda romântica, mangas longas com ombreiras e volume - trend da estação! - e um decote poderoso nas costas. A peça também já foi usada por it-girls gringas e tem tudo a ver com cerimônias à tarde durante o verão. Aos detalhes!
O vestido azul de Flávia Pavanelli no noivado de Mari Saad é o look de festa que vai te inspirar no verão!
O vestido longo azul de poá usado por Flávia Pavanelli no noivado de Mari Saad é da estilista Alessandra Rich
A maquiagem escolhida por Flávia Pavanelli contou com sombras em tons quentes e batom coral
Flávia Pavanelli combinou uma minibag metalizada em tom de prata para combinar com o vestido azul de poá
O vestido azul usado por Flávia Pavanelli no casamento de Mari Saad é da estilista Alessandra Rich e é queridinho entre as fashionistas gringas
O vestido azul usado por Flávia Pavanelli foi visto pelos arredores das semanas de moda internacionais. A peça é da estilista Alessandra Rich
Fashionistas gringas também já apostaram no vestido azul de poá e decote nas costas da coleção de outono/inverno 2019 de Alessandra Rich
O vestido azul de poá usado por Flávio Pavanelli é da grife Alessandra Rich. A peça chama "Satin Polka Dot Open Back Gown"
Veja + após o anúncio

Se você procura por vestidos de festa à luz do dia, pode se inspirar no look de Flávia Pavanelli! A influencer apareceu radiante em um longo azul pastel de tecido nobre e fluido, com estampa em poá branco, uma das maiores trends da temporada. A peça foi escolhida para a festa de noivado luxuosa da blogueira Mari Saad, e conta com outras tendências que temos visto pelas passarelas de moda: ombreiras e mangas volumosas, decote frontal minimalista e costas nuas. Por falar em passarelas, o vestido é da grife Alessandra Rich e já foi usado por it-girls gringas nos arredores das semanas de moda internacionais.

Azul pastel, poá, ombreiras... vestido é trend máxima da estação

Azul é uma das cores de vestido mais queridinhas, nunca sai de moda. E para uma ocasião à luz do dia, a nuance se encaixa superbem, principalmente a escolhida por Flávia, que é um tom de azul pastel, bem leve e fresh, imitando a cor do céu. A peça, da grife Alessandra Rich, é da coleção de outono/inverno deste ano, e chama "Satin Polka Dot Open Back Gown", de acordo com o site da marca. As mangas longas, com ombreiras e volume, são um revival romântico e sofisticado dos anos 80, uma das tendências mais quentes desta temporada. Para combinar, a blogueira apostou em uma minibag metalizada em tom de prata, da label francesa Roger Vivier.

Coque alto é fresh para a cerimônia e valorizou decote nas costas

A beleza de Flávia Pavanelli também é destaque no look. Estilizados pelo hairstylist Chris Rodrigues, os cabelos foram presos em um coque torcido bem alto e polido, para valorizar o decote nas costas e também para entregar um visual mais fresh e moderno, que tinha tudo a ver com a cerimônia. O hairstyle, que é perfeito para os dias de verão, garante um charme diferente para quem costuma usar o cabelo completamente solto no dia a dia, assim como Flávia.

Maquiagem bronzeada aqueceu o look azul

Para fazer contraste com o tom azul pastel do vestido, Flávia apostou em uma make quente e bem bronzeada, que também combina com casamentos e outras cerimônias à luz do dia. A influencer usou uma combinação de sombra marrom e coral, que garantiu um olhar profundo e iluminado, e uma pele com blush e contorno amarronzado para uma pitada de cor e glow nas maçãs do rosto. Nos lábios, um batom nude com fundinho alaranjado, que se encaixa superbem nas peles claras. O responsável pela make foi o badalado maquiador Leandro Rodaluge.

(Por Beatriz Doblas)

Sobre
Palavras-chave
Tendência Moda Casamento Look de famosos Vestido Beleza & Estilo Famosos brasileiros Looks para casamento
Sobre o mesmo tema
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
5 de janeiro de 2024
Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda!
Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet, cotada para 'BBB 24', aposta em vestido com transparência ousada e deixa lingerie à mostra
Yasmin Brunet, cotada para 'BBB 24', aposta em vestido com transparência ousada e deixa lingerie à mostra
7 de dezembro de 2023
Pode anotar: O vermelho vai além do Natal e será tendência em 2024, diz expert em moda. 30 looks de famosas com a cor!
Pode anotar: O vermelho vai além do Natal e será tendência em 2024, diz expert em moda. 30 looks de famosas com a cor!
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias