Grávida de 4 meses, Flávia Viana exibe barriga e marido elogia: 'Maravilhosa'
Publicado em 11 de maio de 2020 19:40
Por Patrícia Dias
Flávia Viana deixou a barriga de gravidez à mostra em foto de top e calcinha. À espera do primeiro filho com Marcelo Zangrandi, a apresentadora relatou ansiedade para descobrir o sexo do bebê. 'Pensando em como fazer o chá revelação, eu queria esperar um tempinho para ver se passa esse momento tão difícil de pandemia, se de repente eu conseguiria reunir a família mais pra frente mas a ansiedade pra saber o sexo está apertando'
Flávia Viana deixou barriga de gravidez à mostra em look nesta segunda-feira, 11 de maio de 2020
De top e calcinha, Flávia Viana exibiu barriga de gravidez em foto
Flávia Viana e Marcelo Zangrandi anunciaram gravidez com foto na web
Barriga de gravidez de Flávia Viana roubou a cena em foto
Flávia Viana e Marcelo Zangrandi planejam casamento para janeiro de 2021
Flávia Viana ficou noiva de Marcelo Zangrandi em maio de 2019
Flávia Viana espera primeiro filho com o noivo, Marcelo Zangrandi
Flávia Viana já é mãe de Sabrina, fruto de uma relação anterior
Veja + após o anúncio

De top e calcinha, Flávia Viana deixou a barriga de gravidez à mostra em fotos publicadas no Instagram nesta segunda-feira (11). À espera do primeiro filho com Marcelo Zangrandi, de quem ficou noiva em maio do ano passado, a apresentadora falou sobre a ansiedade para descobrir o sexo do bebê. A influencer já é mãe de Sabrina, fruto de um relacionamento anterior. "A filhota sendo minha fotógrafa. Já estamos de 4 meses. Pensando em como fazer o chá revelação, eu queria esperar um tempinho para ver se passa esse momento tão difícil de pandemia, se de repente eu conseguiria reunir a família mais pra frente mas a ansiedade pra saber o sexo está apertando. Vamos começar a pensar em algo virtual", comentou.

Famosos elogiam Flávia Viana em fotos no Instagram

Pai de primeira viagem, Marcelo elogiou Flávia na web. Os dois planejam oficializar a união em janeiro de 2021. "Meu Deus. Obrigado por essa mulher maravilhosa e por ela estar carregando nosso filho. Te amo, meu amor", declarou-se. Fernanda Keulla não ficou de fora e comentou: "Flavinha, sua linda! Que Deus abençoe muito sua família e esse presente Dele!". "Linda", falou Andressa Suita. "Flávia, você tá perfeita", disse Marcela Fetter. "Que mamãe mais linda", acrescentou Drika Marinho. "Parabéns!!! Que Deus abençoe a família", desejou Bruno Rezende. As ex-BBBs Angela Munhoz e Mariana Felício também reagiram ao registro.

Sthefany Brito revela que está grávida do primeiro filho

O domingo de Dia das Mães também foi marcante para Sthefany Brito. A atriz anunciou que está grávida do primeiro filho com Igor Raschkovscky e postou uma foto com os dois cachorros do casal para avisar a novidade. "Nem estou acreditando que estou escrevendo e vivendo esse momento, com lágrimas nos olhos, e o coração cheio de gratidão venho dividir com vocês a melhor notícia que já recebi na minha vida inteira... London e Montininho foram promovidos a irmãos mais velhos e eu (nem acredito) vou ser mamãe! Estamos grávidos", vibrou a artista.

Atriz se declara para o marido nas redes sociais

No post, Sthefany também se declarou para o marido. A atriz reatou o casamento com Igor em fevereiro de 2020, cerca de seis meses depois de anunciar a separação. "Amor, obrigada por embarcar comigo nessa jornada! Te amamos papaizinho! E nesse dia das mães, (meu primeiro com baby no forninho), só desejo ser 1/10 da mãe que dona Sandra foi e é pra gente! Mãe, obrigada por tudo e mais do q nunca obrigada por estar vivendo junto comigo esse momento tão mágico! Te amo demais! Feliz nosso dia! E feliz dia pra todas as mamães! As de coração, as de pet, as de sangue, as que criam, as que cuidam", desejou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Flávia Viana
Flávia Viana
Beleza da filha de Flávia Viana rouba a cena e aparência da ex-BBB surpreende. Fotos!
17 de março de 2022 10:53
Flávia Viana explica corpo magro no pós-parto ao receber crítica na web: 'Estou amamentando'
25 de abril de 2021 18:57
Flávia Viana chora por críticas ao receber dinheiro do Governo por campanha da Covid-19
31 de março de 2021 18:06
Flavia Viana e Marcelo Zangrandi lembram início da relação ao decoraram quarto do filho: 'Fazenda'
15 de março de 2021 17:57
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Sem calcinha, Virgínia Fonseca comemora 4 meses de gravidez com foto da barriga e deixa 'escapar' parte do bumbum. Veja!
Sem calcinha, Virgínia Fonseca comemora 4 meses de gravidez com foto da barriga e deixa 'escapar' parte do bumbum. Veja!
11 de abril de 2024
Grávida, filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel exibe foto do chá de bebê do 1º filho ao lado do marido, Alexandre Pato
Grávida, filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel exibe foto do chá de bebê do 1º filho ao lado do marido, Alexandre Pato
21 de novembro de 2023
Notícias similares
Aos 34 anos, Juliette começa processo para congelar seus óvulos: 'Eu quero ter liberdade'
Aos 34 anos, Juliette começa processo para congelar seus óvulos: 'Eu quero ter liberdade'
2 de fevereiro de 2024
Ator do remake de 'Renascer', Marcello Melo Jr será pai pela segunda vez e chá revelação é tomado por fumaça
Ator do remake de 'Renascer', Marcello Melo Jr será pai pela segunda vez e chá revelação é tomado por fumaça
30 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias