Flávia Viana reúne marido e filhos em fotos de Natal e detalhe no rosto do bebê chama atenção
Publicado em 12 de dezembro de 2020 11:22
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Após passar alguns dias internado, Gabriel, filho de Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, teve alta e surgiu fantasiado de Papai Noel em fotos comos pais e a irmã, Sabrina. Um detalhe no seu rostinho chamou atenção. Fotos!
Filho de Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, Gabriel, de 2 meses, encantou os seguidores a mãe ao surgir vestido de Papai Noel
Flávia Viana reuniu o marido, Marcelo Zangrandi, o filho do casal, Gabriel, de 2 meses, e a filha dela, Sabrina, em foto de Natal
Filho de Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, Gabriel recebeu alta médica após ficar internado com uma infecção
Filho de Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, Gabriel encantou a web ao surgir vestido de Papai Noel
Foto de biquíni de Flávia Viana chamou atenção pelo shape dois meses após o nascimento do filho, Gabriel
Flávia Viana e Marcelo Zangrani estão juntos desde 2017 e ficaram noivos em 2019
Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, pais de Gabriel, tinham planos de se casarem em 2020
Filho de Flávia Viana e Marcelo Zangrandi comemora os mesversários com festas temáticas
Veja + após o anúncio

Filho de Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, Gabriel, de quase 3 meses, encantou os pais ao surgir vestido de Papai Noel dias após receber alta hospitalar em virtude de uma infecção. "Meu presente de todos os Natais! Te amo infinito", escreveu a vencedora da nona temporada de "A Fazenda" (2017) ao compartilhar fotos em sua conta de Instagram. Em outra sequência de cliques, a apresentadora reuniu o marido, o filho e a filha, Sabrina, fruto de relacionamento anterior.

"A família não está inteira gargalhando não né? Até tu Gabriel? Meu sonho era viver esse momento com vocês", legendou Flávia. "Que felicidade estar com vocês! Natal é uma data muito especial e com vocês é ainda mais", vibrou Marcelo. O humorista e a atriz engataram namoro no reality rural e ficaram noivos em maio do ano passado - o casamento previsto para este ano acabou adiado por conta da pandemia do novo coronavírus.

A fofura do bebê não passou despercebida pelos seguidores de Flávia. "Coisa mais linda", elogiou um. "Que vontade de morder", completou um segundo. "Meu coração não aguenta", afirmou um terceiro. Uma outra reparou em um detalhe do irmãozinho de Sabrina: "Ele tem covinha quando sorri".

Corpo de Flávia chamou atenção em foto de biquíni

Após retomar os exercícios físicos, a mulher do humorista chamou atenção ao ser clicada de biquíni cintura alta, peça que estará em alta no próximo verão. "Esse é o resultado da minha barriga sem exercício, sem nada, só tomando muito líquido e usando a cinta. Estou usando, além desta cinta, uma calcinha de compressão porque eu não estou exagerando e não estou treinando, apesar de já ter sido liberada para andar na esteira e fazer alguma coisa sem forçar o abdômen", explicou Flávia um pouco antes.

"Mas eu não estou fazendo porque não consigo tempo com o Gabriel de malhar. Não tenho tempo e nem coragem, na verdade. Quando ele está dormindo, estou fazendo alguma coisa de trabalho ou pensando em descansar", prosseguiu a repórter.

Filho de Sthefany Brito também surgiu vestido de Papai Noel

Antonio Enrico ganhou uma festa intimista da mãe, Sthefany Brito, ao comemorar seu primeiro mês de vida. E para celebrar a data, no dia 1º, e já no clima do 25 de Dezembro, a atriz vestiu o garotinho de Papai Noel e o bebê ganhou o colo do tio materno, Kayky Brito, que também é seu padrinho.

Dias mais tarde, a intérprete da Donatella da novela "Amor Sem Igual" comemorou a evolução na hora de amamentar a criança. "A dor passou, as lágrimas de dor cessaram e hoje esse momento é cheio de sorrisos, muito leitinho (Amém!) e olhares apaixonados...", relatou a mamãe de primeira viagem.

(por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Flávia Viana
Flávia Viana
Beleza da filha de Flávia Viana rouba a cena e aparência da ex-BBB surpreende. Fotos!
17 de março de 2022 10:53
Flávia Viana explica corpo magro no pós-parto ao receber crítica na web: 'Estou amamentando'
25 de abril de 2021 18:57
Flávia Viana chora por críticas ao receber dinheiro do Governo por campanha da Covid-19
31 de março de 2021 18:06
Flavia Viana e Marcelo Zangrandi lembram início da relação ao decoraram quarto do filho: 'Fazenda'
15 de março de 2021 17:57
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Fotos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
18 de janeiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
26 de novembro de 2023
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias