Noivos em Paris! Flávia Viana aceita pedido de casamento de Marcelo Zangrandi
Publicado em 25 de maio de 2019 13:28
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O momento especial do casal, que se conheceu no reality 'A Fazenda: Nova Chance', aconteceu na Cidade Luz. Segundo Flávia, Marcelo a enganou para fazer uma surpresa. 'Quando chegou na Torre para fazer a foto rapidinho, ele tava ajoelhado e um cara vindo com um violino, do nada', disse a artista. Os dois estão juntos desde 2017 e passaram por um rompimento de cerca de um mês no fim do ano passado.
Casamento à vista! Flávia Viana e Marcelo Zangrandi ficam noivos durante viagem à Paris
Flávia Viana aceitou o pedido de casamento de Marcelo Zangrandi
Flávia Viana fica noiva de Marcelo Zangrandi durante viagem à Paris
Flávia Viana e Marcelo Zangrandi se conheceram no reality 'A Fazenda', em 2017
Flávia Vianna caiu em uma pegadinha do noivo, Marcelo Zangradi
Flávia Viana e Marcelo Zangrandi se reconciliaram em janeiro deste ano após uma reconciliação
Flávia Viana e Marcelo Zangrandi apresentam o 'Cabine de Descompressão' no 'PowerCouple Brasil'
Flávia Viana fica noiva de Marcelo Zangrandi durante viagem à Paris
Veja + após o anúncio

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi atualizaram o status de relacionamento: o casal está noivo! Durante uma viagem a Paris, o apresentador pediu a influenciadora em casamento. Os dois se conheceram durante o reality "A Fazenda" e passaram por um breve rompimento no fim do ano passado. Eles se reconciliaram em janeiro deste ano e, quatro meses depois, o artista decidiu dar um passo além na relação. "Que momento incrível! São momentos como esses que ficam guardados em nossa mente e coração! Eu não preciso dizer o tanto que amo essa mulher, mas vou! Estamos em uma fase maravilhosa, pessoal, amorosa e profissional! Quero sim estar ao lado dela para o resto da minha vida! E o melhor... Ela disse sim!", comemorou no Instagram.

Flávia caiu em pegadinha do noivo: 'Demorou para cair a ficha'

Campeã do "A Fazenda: Nova Chance", a loira dividiu com os seguidores que caiu em uma pegadinha do agora noivo. Assim que eles chegaram na cidade - recentemente visitada também por Erick Jacquin e seus filhos gêmeos -, ela queria tirar fotos na Torre Eiffel e o namorado não quis. "Chorei e fiquei tão frustrada porque não ia na Torre Eiffel de dia. Depois chegamos no hotel, tomamos banho e fomos jantar. Quando a gente chegou lá, ele falou: 'aqui escurece muito tarde, vamos passar na Torre'. Quando chegou na Torre para fazer a foto rapidinho, ele tava ajoelhado e um cara vindo com um violino, do nada", relatou. "Ela só acreditou na hora que eu abri a caixinha", contou o noivo. A ex-BBB acrescentou: "Passaram mil coisas na minha cabeça, demorou muito para cair a ficha do que estava acontecendo". Confira o momento do pedido no vídeo a seguir!

© Reprodução, Instagram Stories/Flávia Viana

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça também estão noivos

No ar em "Malhação", Joaquim Lopes ficou noivo da cantora Marcella Fogaça. Os dois estão juntos há sete meses e foram apresentados através de amigos em comum. A primeira vez que foram vistos foi durante o aniversário do comediante Paulo Gustavo, no início de novembro do ano passado.

Luan Santana convidou Padre Fábio para celebrar casamento

Quem também tem planos de subir ao altar é Luan Santana: o namorado de Jade Magalhães escolheu o padre Fábio de Melo para abençoar a união. "Já estou convidado para celebrar, só preciso ter a data", disse sobre o casal. Ele ainda relembrou como se aproximou do cantor: "Nossa amizade já tem um tempinho. Nos falávamos muito pela internet, através das nossas brincadeiras nas redes sociais, e, uma vez, quando eu estava em Lisboa, ele tinha um show lá e me convidou para ficar, mas eu não podia. Desde então, a gente começou a ter um relacionamento de amizade".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Flávia Viana
Flávia Viana
Beleza da filha de Flávia Viana rouba a cena e aparência da ex-BBB surpreende. Fotos!
17 de março de 2022 10:53
Flávia Viana explica corpo magro no pós-parto ao receber crítica na web: 'Estou amamentando'
25 de abril de 2021 18:57
Flávia Viana chora por críticas ao receber dinheiro do Governo por campanha da Covid-19
31 de março de 2021 18:06
Flavia Viana e Marcelo Zangrandi lembram início da relação ao decoraram quarto do filho: 'Fazenda'
15 de março de 2021 17:57
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Casal
Sobre o mesmo tema
'Terra e Paixão': Casamento de Anely e Natercinho tem look noiva à la Madonna, tentativa de assassinato e proposta maluca
'Terra e Paixão': Casamento de Anely e Natercinho tem look noiva à la Madonna, tentativa de assassinato e proposta maluca
5 de janeiro de 2024
Susana Vieira dá bronca ao vivo e pede que MesaCast, do 'BBB 24', pare de falar sobre Vanessa Lopes: 'Chega!'
Susana Vieira dá bronca ao vivo e pede que MesaCast, do 'BBB 24', pare de falar sobre Vanessa Lopes: 'Chega!'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Voltaram? Neymar compartilha momento íntimo com Bruna Biancardi após traições e web reage: 'Esporte favorito é humilhar'
Voltaram? Neymar compartilha momento íntimo com Bruna Biancardi após traições e web reage: 'Esporte favorito é humilhar'
3 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias