Os últimos capítulos da novela "Força de Muulher" comprovam que as coisas não andam nada bem para Sirin. Demitida por Emre da cafeteria e alvo da vingança de um personagem improvável, a vilã vai se dar mal novamente no capítulo de segunda-feira (23). Isso antes de ver a polícia lhe cercar pelo assassinato de Sarp.
Na história exibida pela Record (21h), Enver descobre por Arif porque a filha perdeu o emprego. O ex-noivo de Bahar conta também a reação explosiva da vilã, que passou a quebrar todas as louças do local. O alfaiate não pensa em duas vezes e dá uma ordem à filha: ela terá que usar o dinheiro deixado pela mãe, Hatice, para pagar o enorme prejuízo que causou a Emre.
A situação piora ainda mais quando ela, Sirin, discute com Ceyda, sendo alvo de ameaças da cantora. É o suficiente para deixar a vilã com medo de ser presa.
Enquanto isso, a sorte e a felicidade parece que começaram a se voltar de vez para Bahar nos capítulos finais da novela, esticada agora até o começo de julho. Ao mesmo tempo em que engatilha uma retomada do noivado com Arif, a viúva descobre que não deve mais nada a Cem e não esconde a satisfação de ter quitado a dívida com o bandido.
Ainda no capítulo e em clima de romance, Bahar rouba um beijo de Arif e deixa o homem completamente encantado.
Por outro lado, as coisas estarão complicadas para Kesmet. Após ter uma conversa com Arif e Ceyda sobre a guarda de Arda, ela diz a Cem que precisa de mais um tempo e assegura ao vilão que eles em breve irão embora.
Antes, ele tem tempo de raptar o pai de sangue de Arda e lhe fazer uma exigência: que ele abra a mão da guarda do menino. A semana de "Força de Mulher" começa ainda com boas notícias para Raif e Ceyda. Durante um almoço organizado por Raif, sua mãe, Fazilet, se encontra com uma conhecida e diz que o filho e a cantora são namorados.
A trama turca que chega ao fim no começo de julho segue em segundo lugar após quase um ano no ar. Foram 8.8 de média na quarta (18) e 8.9 na quinta (19); o "Jornal da Record" marcou 8.6 e 8.2; e a edição local do "Cidade Alerta" teve 10.2 de média no feriado.
A Globo com "Vale Tudo" obteve 21.4 (quarta) e com Palmeiras x Al-Ahly (quinta-feira), 17.0 e 17.1 - a partida ficou paralisada 45 minutos por questões climáticas. O "Jornal Hoje" foi exibido entre as duas partes do jogo e teve 17.1.
No SBT, o "Bom Dia & Cia." fechou com 1.2 (quarta) e 1.5 (quinta), enquanto "A Caverna Encantada" cravou 3.0 (quarta/tarde), 3.2 (quarta/noite/reprise), 2.7 (quinta/tarde) e 3.1 (quinta/noite/reprise). O "Jornal da Band" (3.6) ficou na cola do "SBT Brasil" (3.7) na quarta-feira.