






A semana de carnaval na novela "Força de Mulher" será marcada por grandes reviravoltas e momentos inesperados Ainda mais depois que Piril deixou o esconderijo onde vinha morando com Sarp, Bahar e os filhos que elas tiveram com o "morto" e isso antes de ser surpreendida com um pedido da grande rival.
Por falar em Bahar, a filha mais velha de Hatice vai voltar a correr perigo ao lado dos filhos, Doruk e Nisan, a partir das cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (3), na Record (21h). Acontece que Piril ao retornar para o hotel com seus gêmeos terá uma conversa com Munir.
Porém, Nezir prestes a cometer um assassinato vai ouvir tudo e ordenar aos seus capangas que encontrem a casa onde Sarp se abrigou com as crianças e Bahar, que passará por uma grande transformação no fim da novela turca.
Na outra ponta da história, Sirin estará no centro do furacão. Primeiro ela fica sabendo que o pai, Enver, mentiu para Hatice sobre seu emprego em uma clínica.
Depois, Idil devolve ao lugar a pulseira que a vilãzinha ganhou de Suat. Demitida por maltratar os clientes da loja de tecidos, a irmã de Bahar leva o maior sermão da mãe quando Hatice descobre o que ela fez.
Enquanto isso, Sarp vai se mostrar bem mal pela partida dos filhos mais novos, que teve com Piril, e tenta ser confortado por Doruk e Nisan. Já a filha de Suat se recorda do pedido em tom de súplica que recebeu de Bahar, para que a ajudasse a também deixar a casa de campo.
A gente lembra que a sofredora foi para o esconderijo para fugir dos homens de Nezir em plano de sequestro contra ela, Nisan e Doruk. Por fim, Ceyda tem uma conversa com Emre durante um jantar.
Nesta quinta-feira (27), a novela turca marcou 8.5 de média, sendo o programa mais visto fora da Globo. O "Jornal da Record" marcou 7.7 e "Reis", menos da metade de "Força de Mulher", com 3.7. "Gênesis" teve exatos três pontos a mais (6.7). A morte de Rudá fez "Mania de Você" ficar com 22.1, enquanto o primeiro dia de "Glô na Rua" teve 14.8; "Tieta" fechou com 15.2
O "Tá Na hora com Datena" teve 2.9 (parte nacional) e 3.2 (parte local), enquanto "A Caverna Encantada" somou só 3.3, menos que "Chaves" (3.9) e "Chapolin" (3.7).