Na novela "Força de Mulher", além de quebrar a promessa de não brigar mais com o pai, Sirin ainda aproveitou para fazer a cabeça de Nisan contra Arif. E não é que a irmã de Doruk vai acreditar nas palavras da tia má? Tanto que a garotinha terá uma atitude surpreendente com o ex-noivo de sua mãe nas cenas que irão ao ar no capítulo desta noite (9) da história turca da Record, no ar às 21h.
Nisan terá um surto de revolta e baterá a porta bem na cara de Arif, deixando pasmo o avô Enver, que escapou de uma grande tragédia. Quem também fica sem entender nada é sua mãe. Bahar até tenta tirar algo de Sirin, mas de forma cínica a vilã finge não saber o motivo do comportamento hostil da menina.
Depois, a sofredora vai até a filha para ter uma conversa, porém Nisan nada diz. Enquanto isso, Arif diz ao pai, Yusuf, ser o culpado pela situação crítica pela qual Bahar e a família estão passando. Isso porque foi ele quem dirigia o carro no momento do acidente que iria vitimar Hatice e Sarp.
Antes de ver botar um novo problema na família, Bahar vai até a casa de Fazilet para substituir Ceyda no trabalho, uma vez que a cantora está ardendo em febre. E quem aprova a nova funcionária é a escritora, mãe de Raif.
Ainda no capítulo, Bahar e Ceyda fazem um acordo. A cantora aceita ir ao hospital após não melhorar nada, mas com uma condição: um outro exame de DNA será feito para confirmar o que ela diz, que Arda é filho de Emre.
E por falar no comerciante, ele deixa cair um fio de cabelo no seu paletó e Bahar o recolhe.
Em outras partes do capítulo, Sirin e Enver brigam por causa de Arif, e o alfaiate procura Arif lhe pedindo a chave da casa de Sarp. E quando vai até o imóvel acompanhado da filha quem tem um choque é a vilã.
Isso porque ela encontra uma roupa íntima na cama de Sarp e fica perplexa.
O capítulo desta quarta-feira (7) da novela turca seguiu uma quase tradição: foi o programa mais visto na Record e fora da Globo. A história somou 9.1 de média, dois a mais que "Reis". O "Jornal da Record" teve 7.8, um décimo abaixo do segmento local do "Cidade Alerta".
Premiados com o Troféu Imprensa, o "Fofocalizando" nem chegou a 4 pontos (teve 3.9) e o "SBT Brasil" somou 4.2, menos que "A Caverna Encantada" (com 4.4) - a maior audiência, 5.2, foi com "Chapolin". "Dona de Mim" cravou 19.9 (3.4 na reprise da madrugada) e o "Jornal Nacional", 20.5 - durante o telejornal, William Bonner teve um momento de "climão" com Ilze Scamparini. "História de Amor" cravou 11.4 e "Tieta", 16.1. Todos índices de São Paulo.