O último capítulo da novela "Força de Mulher" vai ao ar nesta sexta-feira (4, Record, 21h) após quase um ano no ar (estreou em 29 de julho de 2024) colecionando cenas que já merecem um "ver de novo". O esperado casamento de Bahar e Arif finalmente será celebrado, mas deixando de fora um personagem...e não é Sirin, que empilhou maldades e crime ao longo de cerca de 240 capítulos.
Por falar na vilã, a filha de Enver e Hatice escapa de morrer no final de "Kadin" (título original da trama turca), mas recebe um castigo digno de pena. A emoção estará garantida ainda com um segundo casamento: Ceyda e Raif, casal que se conheceu na reta final da novela, a ser substituída na segunda-feira (7) por "Paulo, o Apóstolo".
Aliás, o casamento não será a única alegria que a cantora terá. Mãe biológica de Saltimis, ela consegue a guarda de Arda, a quem criou como filho por muito tempo.
Tendo sua vida contada em livro e na TV, Bahar se juntará aos filhos, Nisan e Doruk, em uma nova palestra para fazer um balanço de sua trajetória de muito sofrimento e deixar um agradecimento para quem sempre esteve com ela.
Em seu antepenúltimo capítulo (quarta, 2), deixou a Record em segundo lugar na audiência na Grande São Paulo com 8.8 de média, um décimo a mais que o "Jornal Da Record"; já o "Cidade Alerta" cravou 8.1 na segunda parte e no segmento local e 8.0 na terceira parte.
Na Globo, a exibição especial de "Guerreiros do Sol" cravou 13.4; sem futebol à tarde, "A Viagem" voltou ao horário das 17h e cravou 16.9 pontos; o terceiro capítulo de "Êta Mundo Melhor!" fechou com 20.1.
E no SBT, "A Caverna Encantada" somou 3.1 à tarde e repetiu o índice na reprise à noite. "Meu Amor das Estrelas" teve 2.4 e o "SBT Brasil", 3.3; pela manhã, o "Bom Dia & Cia." fechou com 1.8.