Bruna Marquezine aposta em biquíni neon para pegar sol em casa. Foto!
Publicado em 6 de abril de 2020 20:16
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Bruna Marquezine escolheu um biquíni em tom neon para manter o bronzeado em dia durante a quarentena. Ela está passando pelo período de isolamento em sua casa no Rio de Janeiro e postou uma foto do corpo, de biquíni, durante banho de sol nesta segunda-feira (06). Além da silhueta da atriz, também era possível ver detalhes de sua casa no clique.
Bruna Marquezine aposta em biquíni neon para pegar sol em casa. Veja foto postada pela atriz nesta segunda-feira, dia 06 de abril de 2020
Bruna Marquezine deixou a barriga à mostra na foto postada em seu Instagram
Bruna Marquezine escolheu um biquíni em tom de neon para o dia de piscina
Bruna Marquezine quer manter o bronzeado em dia durante a quarentena
Bruna Marquezine não deixou de lado a rotina de beleza durante a quarentena
Bruna Marquezine exibe corpo em foto de biquíni durante banho de sol na quarentena
Bruna Marquezine, de biquíni, renovou o bronzeado na quarentena no quintal de sua casa
A atriz Bruna Marquezine, de biquíni neon, exibe corpo durante banho de sol. Veja!
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine não deixou de renovar o bronzeado e a vitamina C durante o período de isolamento social, medida proposta por autoridades de saúde para evitar um surto de covid-19. Após mostrar um momento divertido com um mico em sua casa, a artista aproveitou sua piscina para tomar um banho de sol e apareceu de biquíni neon no quintal de sua casa, no Rio de Janeiro. Confira a foto postada pela artista no Instagram Stories nesta segunda-feira (06) abaixo!

Foto: Bruna Marquezine usa biquíni neon para tomar banho de sol em casa © Instagram, Bruna Marquezine

Atriz explica 'relação' com mega-hair: 'Detesto usar'
Bastante ativa nas redes sociais durante a quarentena, Bruna tirou dúvidas de fãs sobre seu cabelo. "Quando você coloca mega e tira rapido, é porque você gosta de estar com ele, ou porque tem sempre outro trabalho pra fazer que precisa ser tirado?", questionou uma internauta no Twitter. "Os dois. Detesto usar mega, por mais que fique bonito, mas pra trabalho às vezes é necessário, então hoje em dia eu uso pra personagens, campanhas e eventos quando necessário", justificou a jovem, atualmente com o cabelo mais curto.
Bruna recorda cabelo em 'Salve Jorge': 'Estraguei muito'
Outra internauta fez um apelo: "Não corta mais! Por favor! Deixa ele na altura doa ombros/tamanho médio, é o que fica mais perfeito". Em seguida, Bruna entregou qual era seu comprimento favorito. "Eu tenho que cortar pra deixar ele saudável. Eu adoro ele médio, mas quero ter ele médio sem mega-hair, sem química, saudável", explicou a artista, convidada por uma marca para ir à Disney por conta de um comentário da amiga,Manu Gavassi, no BBB. A outro fã, respondeu sobre seu visual quando interpretava a personagem Lurdinha, de "Salve Jorge". "Puro mega-hair. Estraguei muito meu cabelo naquela época", escreveu.
Neymar nega provocação à Bruna após declarar torcida no BBB
Ex-namorado da atriz, Neymar movimentou as redes sociais quando declarou torcida para o arquiteto Felipe Prior continuar no "BBB20". Isso porque a principal rival do paulistano no Paredão era Manu Gavassi, amiga de longa data de Bruna. Ao responder uma internauta, no entanto, Neymar garantiu que não tinha a intenção de irritar a atriz. "Meu Deus! Você está fazendo isso só para provocar a Bruna, né?", questionou. O atacante do time francês Paris Saint-Germain, então, assegurou que tinha muita consideração pela atriz. "Jamais, abençoada! Meu carinho e sentimento pela Bruna ou a Bianca jamais vai mudar por causa do 'BBB'", assegurou o pai de Davi Lucca.
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Transparente e assimétrico: vestido de Bruna Marquezine custou R$ 10 mil e pertence à grife italiana. Fotos do look para festa de Anitta!
27 de março de 2024 15:44
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Marquezine Instagram dos famosos Quarentena
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Não tenho vergonha': Preta Gil mostra barriga com bolsa de ileostomia após retirada de câncer
'Não tenho vergonha': Preta Gil mostra barriga com bolsa de ileostomia após retirada de câncer
1 de outubro de 2023
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Formação de Paredão e Prova do Anjo no mesmo dia! Entenda a dinâmica da semana no 'BBB 24'
Formação de Paredão e Prova do Anjo no mesmo dia! Entenda a dinâmica da semana no 'BBB 24'
28 de março de 2024
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
28 de março de 2024
Últimas Notícias