Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Hugo Bonemer mostra beijo em namorado: 'Sabe quando você quer congelar o tempo?'

Primo do jornalista William Bonner, Hugo Bonemer publicou vídeo dando beijo no namorado, Conrado Helt. Após o post romântico no Instagram, o apresentador perdeu 2 mil seguidores no Instagram: 'Acho natural que as pessoas sigam outras por admiração. Se não admiram, não seguem. Não sei dizer se essa debandada foi por homofobia, porque não perguntei o motivo para cada um'

Hugo Bonemer compartilhou no Instagram um vídeo em que aparece dando um beijo no namorado, Conrado Helt, de quem ganhou declaração musical em aniversário. Em junho, o casal passou por uma crise após três anos de relacionamento. "Sabe quando você quer congelar o tempo?", escreveu o apresentador do canal L!ke, disponível nas operadoras Net e Claro, nesta quarta-feira (11). Depois do post romântico, Hugo perdeu 2 mil seguidores. "Acho natural que as pessoas sigam outras por admiração. Se não admiram, não seguem. Não sei dizer se essa debandada foi por homofobia, porque não perguntei o motivo para cada um. Caso tenha sido, estamos todos poupando energia para quem nos faz felizes", disse ao jornal "O Globo".

Ator enfrentou tabu para assumir homossexualidade

Visto frequentemente com Conrado, seja em passeios com amigos ou em participações em eventos, Hugo sente que o Brasil está "mais sincero" – em todos os sentidos. "Gente como eu, desde sempre, costumava mentir por segurança e implorar por aprovação. Hoje, vivemos sem medo e é natural que esse hábito cause um estranhamento inicial. Estamos presentes em toda a família, e somos a favor dela: da nossa e também da dos outros", avaliou. Hugo se apaixonou pelo ator em 2010, nos bastidores do musical "Hair", em São Paulo. A relação durou apenas quatro meses. Há três anos, os dois se reencontraram na peça "Yank" e decidiram retomar o romance. "Estamos nos dando uma segunda chance", falou o ator, um dos finalistas da edição 2019 do "Show dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão".

Hugo explica por que tornou público o relacionamento

Em entrevista anterior, Hugo relatou como foi assumir a homossexualidade. "Pensei nesse momento muitas vezes. Eu ficava pensando que em algum momento pudesse acontecer. Eu fugia de reportagens imaginando que podiam me perguntar. E aí, é muito curioso, quando fica natural para gente e temos certeza que não estamos fazendo nada de errado, a coisa aconteceu. Eu tinha colocado na minha cabeça que não ia mentir se alguém me perguntasse. Ele me perguntou se podia publicar. Achei carinhoso", contou o primo de William Bonner, âncora e editor-chefe do "Jornal Nacional", no programa de Fátima Bernardes, de quem teve apoio.

Bonemer tinha medo de não ter aceitação

Hugo entregou ainda que em família a sua orientação sexual estava clara. "Se não fosse tranquilo com minha família teria sido outro cenário. Me afetou muito pouco. Às vezes parecia que estavam falando de outra pessoa. A gente já vem de um lugar de não esconder nada de ninguém há tempos. Amigos, família, todos sabem. Já vem de um processo natural. O fato de me sentir leve, contribuiu para que eu deixasse o problema na cabeça de quem quiser ter o problema", afirmou o dublador que, quando era mais novo, tinha medo de não ter aceitação: "Gay era xingamento. Entendi muito cedo que eu precisava mentir para as pessoas e estava percebendo que estava criando um desvio de caráter. Eu precisava mudar isso. Eu pensava: 'será que vou ser amado? Terei trabalho? e minha família?'".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.