Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Graciele Lacerda aponta mudanças em corpo após mudar alimentação: 'Falsa magra'

Compartilhe no Facebook
Noiva de Zezé Di Camargo, a influencer fitness explicou em post que as mudanças em seu corpo começaram, de fato, depois que ela incorporou hábitos alimentares mais saudáveis em sua rotina. 'Por muitos anos eu fui uma falsa magra, daquelas que tem um corpo legal, mas o índice de gordura corporal estava super alto', afirmou.

Graciele Lacerda comparou uma foto antiga a uma atual de seu corpo para destacar a importância da reeducação alimentar em sua rotina. A noiva de Zezé Di Camargo, por quem foi elogiada em foto recente de biquíni, aparecia com a silhueta mais definida no clique atual, no qual usava um look parecido com o anterior. "Não é sobre emagrecer, é sobre ter saúde e se amar! Por muitos anos eu fui uma falsa magra, daquelas que tem um corpo legal, mas o índice de gordura corporal estava super alto", escreveu Graciele.

Jornalista aponta mudança em metabolismo após 30 anos

Aos 39 anos, Graciele contou ter percebido uma mudança depois da terceira década de vida. "Não era apenas malhar pra comer e, sim, aprender a comer pra refletir no meu corpo. Depois dos 30, muita coisa muda e foi aí que eu senti que não estava no caminho certo. Mudei não só a minha alimentação, mas o jeito de me relacionar com ela", indicou a capixaba, que iniciou tratamento para engravidar do sertanejo.

Graciele aponta sobre alimentação: 'Não é só comer diet e light'

De acordo com a influencer fitness - que já ensinou uma receita de bolo cremoso de fubá saudável em vídeo ao Purepeople (confira aqui!) -, suas opções no cardápio não são restritivas. "Percebi que não é só comer diet e light, que não tem a ver com barrinha de cereal. É comer arroz, feijão, carne... é estar em qualquer lugar e saber fazer minhas próprias escolhas. Tudo isso aprendi depois que adotei a reeducação alimentar. E quando criei o Eduque Seu Peso quis levar exatamente isso, um método para emagrecer e se manter, algo que fosse variado (pois ninguém vive de comer só ovo ou frango), tudo o que funciona comigo está lá", apontou Graciele, acrescentando: "E quanto ao meu corpo...estou muito mais feliz com ele hoje em dia!".

Alimentação sofreu alterações com foco em futura gravidez

Recentemente, a noiva de Zezé explicou a decisão de reduzir o consume de café. "Estão me perguntando o motivo de eu estar diminuindo o café. Eu sou muito viciada. Como eu vou estar daqui a pouco entrando no processo para engravidar, futuramente, não sei quando, e na gravidez a gente tem que evitar, minha médica decidiu fazer esse processo de eu ir diminuindo o café e preparando isso na minha cabeça para eu não sofrer mais na frente", apontou a influenciadora, justificando com o efeito colateral da bebida no organismo feminino: "O café dificulta a ovulação"

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.