Marina Ruy Barbosa mostra foto de ensaio e impressiona web: 'Parece uma boneca'
Publicado em 10 de agosto de 2019 09:30
Por Patrícia Dias
Marina Ruy Barbosa postou clique do ensaio para uma revista no Instagram e chamou atenção dos seus seguidores. Na imagem, a atriz aparece com cabelo ondulado longo usando um look da grife The Attico e sapatos Dolce & Gabbana. A pose da ruiva, no entanto, impressionou os internautas: ela aparece deitada no chão e com parte das pernas em cima de um sofá revirado
Marina Ruy Barbosa impressionou os seguidores ao compartilhar fotos de ensaio para uma revista no Instagram nesta sexta-feira, 10 de agosto de 2019
Marina Ruy Barbosa está curtindo férias de televisão
Marina Ruy Barbosa deseja interpretar uma vilã nas novelas
Marina Ruy Barbosa está empenhada no lançamento da quarta coleção que criou para a Colcci
Marina Ruy Barbosa ficou platinada para uma campanha publicitária
Marina Ruy Barbosa é ícone de beleza e estilo
Marina Ruy Barbosa abriu a cabeça para novas possibilidades e experiências
Marina Ruy Barbosa, após emendar duas novelas, vive a própria vida
Veja + após o anúncio

Ícone de beleza e estilo, Marina Ruy Barbosa impressionou os seguidores ao compartilhar fotos de ensaio para uma revista no Instagram nesta sexta-feira (10). Na imagem, a atriz aparece com cabelo ondulado longo usando um look da grife The Attico e sapatos Dolce & Gabbana. A pose da ruiva, no entanto, chamou atenção dos internautas: no clique, Marina aparece deitada no chão e com parte das pernas em cima de um sofá revirado. "Pensava que era uma boneca", disse uma. "Achei que fosse uma boneca. Perfeita", falou outra. "Gente, achei que era uma boneca real", afirmou um terceiro. "Olhei rápido, achei que fosse uma boneca", acrescentou outro. "Jurava que era uma boneca", comentou uma fã. "Juro que achei que era uma boneca na primeira foto. Linda", elogiou um internauta. "Mana, eu pensei que fosse uma boneca, sério", completou uma usuária.

Atriz curte férias da televisão

Depois de emendar duas novelas ("Deus Salve o Rei" e "O Sétimo Guardião"), Marina tem vivido a própria vida. "Nos últimos tempos, me dediquei muito aos personagens e agora quero olhar um pouco para mim, para minhas questões, responder minhas perguntas e me redescobrir. Vivi a vida dos outros", declarou a mulher do piloto Xandinho Negrão. Segundo a atriz, ela decidiu abrir a cabeça para novas possibilidades e experiências. "Não sei o que vai acontecer. Não faço planos a longo prazo. É claro que procuro estar preparada para as oportunidades. Quero aproveitar esse período de férias para estudar muito interpretação, línguas... Não gosto de ficar parada, sem fazer nada. Mas estou deixando as coisas acontecerem de forma mais tranquila. Amo atuar e quero fazer isso pelo resto da vida. Se surgirem bons personagens, em qualquer lugar do mundo, vou aceitar. Desejo papéis que me tirem da zona de conforto, que me desafiem e inspirem", contou ao jornal em recente "O Globo".

Marina deseja interpretar uma vilã nas novelas

Marina entregou também que busca ao diferente. A ruiva, por exemplo, nunca interpretou uma vilã clássica. "Minha vontade é fazer coisas fora da caixinha", ressaltou a artista, que ficou platinada para uma campanha publicitária recentemente: "Foi divertida minha vida de loura (era uma peruca). Topei a ideia e valeu muito a brincadeira". Paralelamente, Marina está empenhada no lançamento da quarta coleção que criou para a Colcci. "São peças para todos os gostos e ocasiões. É legal poder expressar meu lado artístico também pela moda. Sempre fico naquela ansiedade de saber como a roupa vai ficar. No fim, dá um alívio. Estou feliz com tudo que está acontecendo comigo", exclamou.

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Marina Ruy Barbosa Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
8 de janeiro de 2024
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias