Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marina Ruy Barbosa explica foto polêmica em evento: 'Retirei siso e herpes'

Compartilhe no Facebook
Foto de Marina Ruy Barbosa em evento gerou algumas especulações na web. Os internautas sugeriram que a atriz teria feito algum procedimento estético no rosto. Negando os rumores, a artista explicou que estava se tratando de uma crise de sinusite aguda, retidada de siso e herpes na boca. 'Parem de achar que todo mundo fez bichectomia, botox, preenchimento, harmonização, etc', pediu

Marina Ruy Barbosa rebateu críticas no Instagram após ser acusada de fazer procedimentos estéticos no rosto. A atriz surgiu elegante em um evento de moda nesta semana, porém sua aparição rendeu especulações na web. O perfil "Postadaxmarcada", que costuma mostrar photoshop das famosas e mudanças estéticas, sugeriu que a artista teria feito algum procedimento. Negando os rumores, a fashionista comentou na publicação, lamentou a polêmica e revelou não estar se sentindo bem em evento. "Além de ter tido recentemente uma sinusite aguda e retirado os sisos (tomei antibiótico vários dias), ontem estourou uma herpes na minha boca. Sim, apesar de ser atriz e ficar exposta, tenho os mesmos problemas de todos", afirmou.

'Parem de achar que todo mundo fez bichectomia', pede a atriz

Marina Ruy Barbosa pediu o fim das especulações na web. A artista, que sempre comentou sobre os procedimentos estéticos que realiza, pediu que os internautas parassem de criar rumores com relação a mudanças no contorno corporal das pessoas. "Parem de achar que todo mundo fez bichectomia, botox, preenchimento, harmonização, etc. Apenas parem com esse julgamento. E de dizer que as pessoas precisam disso ou daquilo. As pessoas precisam ser felizes e saudáveis", garantiu.

Marina Ruy Barbosa lamenta atitude: 'Diminuindo outras mulheres'

A artista ainda pediu mais sororidade. "É muito triste ver que as redes são usadas dessa forma. Você acha que está colaborando com a autoestima de quem te segue, diminuindo outras mulheres? Pegando as piores fotos, a pior luz e escrevendo legendas maldosas, insinuando que fulana fez isso ou aquilo no rosto", pediu.

Artista não quis faltar ao compromisso: 'Mesmo me sentindo mal'

A atriz, que está afastada das novelas, não cogitou faltar ao evento de trabalho. Marina Ruy Barbosa, que é exemplo de profissionalismo, explicou que não queria decepcionar ninguém mesmo não estando bem de saúde. "Eu poderia ter cancelado o evento. Teria deixado várias pessoas que estavam contando e dependendo de mim na mão. Porém sou profissional e procuro sempre cumprir meus deveres. Mesmo me sentindo mal, com minha boca estourada", afirmou.

'Tenham respeito com todos e mínimo de empatia', afirmou

Ajudando os seguidores na web, Marina Ruy Barbosa ainda pediu mais sororidade. "Fui para o trabalho e não recusei tirar nenhuma foto, gravar vídeo, nada. Porque, mesmo não me sentido bem, era assim que eu podia estar. Então, por favor, tenham respeito com todos e tentem ter o mínimo de empatia para entender que vocês não sabem pelo o que os outros estão passando", garantiu.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.