Sophia Valverde reuniu amigos da novela "As Aventuras de Poliana" em piscina enquanto aguarda a retomada das gravações da sequência da trama. Após mudar o visual para "Poliana Moça", a protagonista da trama infantil do SBT viu os trabalhos serem paralisados em março por conta da pandemia do novo coronavírus. E no dia de lazer, a adolescente de 15 anos posou de biquíni com Duda Pimenta (Kessya) e Enzo Krieger (o Luigi). "Já com saudades. Amo", escreveu Sophia ao compartilhar foto em sua conta de Instagram.
Evolução de Sophia fez web notar: 'Poliana está diferente'
Os seguidores da atriz, que antecipou as comemorações dos seus 15 anos com jantar nas alturas, se impressionaram com a sua evolução e dos seus amigos. "Cresceram rápido", apontou uma internauta sobre o trio. "A Sosó está linda", reparou um segundo. "Trava na beleza", completou um terceiro. "Vocês crescerem e ficarem cada vez mais lindos", exaltou um quarto. "Você cresceu tanto", reforçou uma fã. "Poliana está diferente", disse mais uma. "Maior gata", respondeu outro. "Chocada", brincou internauta para a adolescente, que já havia reclamado de saudade da praia nesse período de quarentena.
Novela 'Poliana Moça' ganha novidades no elenco
Ao contrário de Globo e RecordTV, que já retomaram as gravações de suas novelas respeitando uma série de cuidados, o SBT segue com "Poliana Moça" interrompida. A emissora de Silvio Santos nem definiu uma data de quando os trabalhos serão retomados e, por enquanto, reprisa pela segunda vez a segunda versão de "Chiquititas" (2013/2015), cuja primeira reapresentação acabou em janeiro do ano passado. Na sequência da história que durou mais de dois anos, novos personagens serão vistos. Um deles é o professor de música Renato (Junno Andrade). Enquanto isso, João Pedro Delfino será o boneco de madeira Pinóquio. Outra novidade é que Poliana vai encarar os desafios da adolescência, sendo alvo de disputa.
Sophia ganhou torcida para retomar namoro com Lucas Burgatti
Durante o início do período de isolamento social, Sophia e Lucas colocaram ponto final no relacionamento de quase um ano. Meses depois quando a protagonista desejou parabéns para o ator por conta do seu aniversário de 18 anos, a web passou a torcer por uma retomada do namoro. "Saudades de ver vocês juntos. Espero que este ano seja o ano", disse um fã. "Volta com ele", pediu outra admiradora do ex-casal, que chegou a fazer várias viagens quando estavam juntos.
(por Guilherme Guidorizzi)