Whidersson Nunes faz foto nu na África do Sul e fãs zoam: 'Tarzan tá diferente'
Publicado em 26 de dezembro de 2019 15:56
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Whindersson Nunes agitou fãs e famosos ao postar uma foto nu em seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (26). O humorista está passando férias pelas Ilhas Maurício, na África do Sul, acompanhado da mulher, Luísa Sonza, com quem vai comemorar 1 ano e 10 meses de casados neste próximo fim de semana. Os influciadores Rafael Uccman e Lucas Guedez se uniram ao casal
Whindersson Nunes faz foto nu durante férias com Luísa Sonza na África do Sul
Luísa Sonza faz foto de biquíni fio-dental em viagem com Whindersson Nunes à Ilhas Maurício, na África do Sul
'Nos estamos nas Ilhas Maurício para conhecer mais um país, mais um lugar', disse Whindersson Nunes
Whindersson Nunes faz comparação por cabelo grande e natural em viagem: 'A cara da Kéfera'
Whindersson Nunes e Luísa Sonza vão comemorar um ano e dez meses de casados em viagem à Àfrica do Sul
'Um dia desses nós estávamos conversando como quem não quer nada e quando pensa que não: rumo aos quatro ano já e cada lugar que a gente conhece a gente colhe uma história massa', disse Whindersson Nunes
Whindersson Nunes e Luísa Sonza estão novamente noivos
Noivos pela segunda vez, Whindersson Nunes e Luísa Sonza querem casamento no religioso
Veja + após o anúncio

Whindersson Nunes movimentou a internet ao compartilhar uma foto sem roupa durante férias nas Ilhas Maurício, localizada na África do Sul. Na tarde desta quinta-feira (26), o autor da música "Girassol", homenagem feita para Gabriel Diniz, postou o clique na beira da piscina do hotel no qual está hospedado e deixou na legenda uma reflexão para lá de divertida. "Um homem quando tá nu não quer guerra com ninguém", brincou. Noivo pela segunda vez e planejando casamento surpresa, o humorista está pelo local paradisíaco acompanhado da mulher, Luísa Sonza, e mais dois amigos.

Tatá Werneck, Regina Casé e mais reagem a foto de Whindersson

Sem roupa e cercado de muito verde, Whindersson Nunes foi zoado e comparado pelos internautas por um famoso personagem de ficção. "O Tarzan tá diferente", brincou um seguidor. "Eu amo que a cada país que você visita posta uma foto nu e essa é com certeza uma meta de vida", reparou o influenciador Álvaro. De volta às novelas como a personagem Lurdes em "Amor de Mãe", Regina Casé elogiou o clique: "Amei a foto". Curtindo seu primeiro Natal na companhia da filha, Clara Maria, de dois meses, Tatá Werneck também se divertiu com o amigo. "Apenas com a galera do quarto do lado", disse. "Ah se eu fosse um pernilongo", comentou o radialista David Brazil.

Humorista zoa cabelo grande e natural: 'A cara da Kéfera'

Juntos, Whindersson Nunes e Luísa Sonza colecionam viagens para diversos cantos do mundo, como o Nordeste brasileiro, Irlanda, lhas Turcas e Caicos, no mar caribenho, Estados Unidos, Tailândia, México, entre outros. Segundo a intérprete de "Boa Menina", a ida à África do Sul faz parte da meta do casal de conhecer novas culturas. "Nos estamos nas Ilhas Maurício para conhecer mais um país, mais um lugar", contou. Exibindo os longos cabelos soltos, o comediante não perdeu a piada: "Estou aqui com meus cabelinhos naturais, a cara da Kéfera". Nas redes sociais, ele já teve visual comparado com Kylie Jenner quando ficou platinado e, mais recentemente com Maisa Silva.

Artista explica viagens com a mulher: 'A gente colhe uma história'

No próximo fim de semana, Whindersson Nunes vai comemorar um ano e dez meses de casado com Luísa Sonza. Em novembro, o artista deixou uma declaração especial à loira na web: "Meu irmão, o tempo passa muito rápido, doido. Um dia desses nós estávamos conversando como quem não quer nada e quando pensa que não: rumo aos quatro ano já e cada lugar que a gente conhece a gente colhe uma história massa. Obrigado pelas melhores risadas deixadas em todos os lugares do mundo. Amo todos nossos registros, passo horas olhando as fotos e sorrindo da p* que é esse mundão".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Viagem Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Ah, o amor! Nicolas Prattes abre álbum de fotos de viagem romântica com Sabrina Sato e fãs apontam detalhe: 'Ela tá...'
Ah, o amor! Nicolas Prattes abre álbum de fotos de viagem romântica com Sabrina Sato e fãs apontam detalhe: 'Ela tá...'
2 de março de 2024
Junior Lima surge COMPLETAMENTE NU em foto na banheira e detalhe íntimo deixa fãs chocados: 'Como assim só...'
Junior Lima surge COMPLETAMENTE NU em foto na banheira e detalhe íntimo deixa fãs chocados: 'Como assim só...'
3 de abril de 2024
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias