Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Zé Neto tem foto de sunga removida do Instagram e faz desafio à mulher. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
Foto de Zé Neto de sunga foi retirada do Instagram por, de acordo com a rede social, infringir as diretrizes das redes sociais. Em tom divertido, ele se manifestou sobre a repercussão do clique e indicou ter ganhado 200 mil seguidores só nesta terça-feira (22).

A foto do cantor Zé Neto de sunga na companhia da mulher, Nathália Toscano, chamou atenção dos internautas por um detalhe curioso, mas foi retirada do Instagram. O casal está de férias na Costa do Sauípe, na Bahia, e se divertiu com a repercussão do clique. Nos Stories, o sertanejo comentou a decisão da rede social. "Estou perplexo, fui dar uma risada das fotos de sunga e o Instagram derrubou a minha foto e a da Nathália. Falou que estamos contra as diretrizes... Fazer o quê?", afirmou, aos risos. Bem-humorado, ele até propôs um desafio para Nathália caso alcançasse 2 milhões de seguidores. Confira abaixo!

Cantor faz proposta de foto e se diverte com montagem

Algum tempo depois, ele indicou que, mesmo deletado, o post havia movimentado suas redes sociais. "Postei a foto cedo, era na hora do almoço, subiu 200 mil seguidores na minha conta", afirmou o sertanejo, que ressignificou sua relação com a família após contrair Covid-19. Em seguida, o parceiro de Cristiano nos palcos filmou Nathália e sugeriu um clique: "Tá aqui a minha esposa para me ajudar. Se bater 2 milhões, a gente posta pelado!". Aos risos, a mãe de Angelina, de 3 meses, e José Filho, de 3 anos, dispensou o desafio: "Só que não, né?". Ele também compartilhou uma foto com montagem em que, no lugar da sunga, aparecia de bermuda. "Agora resolveu, né? Graças ao meu amigo Allyson Moreno", legendou o intérprete de "Mulher Maravilha" (veja na galeria acima).

Vídeo: Zé Neto tem reação divertida após foto ser excluída. Veja!

Nathália explica que não apagou foto

Em suas redes, Nathália apontou que não tinha qualquer relação com o fato de o clique ter sido banido. "Como assim? Eu não apaguei nenhuma foto não, foi o Instagram mesmo que derrubou... Não gostaram do conteúdo! Recebemos até uma mensagenzinha... Tem gente que posta um monte de nudes e não dá nada", citou em vídeo no Instagram Storires a influencer, fã de temas coloridos para os mesversários da filha caçula.

Influencer reposta clique

Em seu feed, a mulher de Zé Neto repostou a foto em que aparecia de biquíni dando um beijo no marido, de sunga, e agitou os seguidores. "Plante amor no coração de alguém. Diga mais eu te amo, e menos eu também!", escreveu a loira, que apostou em harmonização facial no fim de julho. Nos comentários, seus seguidores se divertiram com a decisão. "Afrontosa é ela. O Instagram que lute", brincou uma internauta. Outra elogiou a autoconfiança da influenciadora: "Uma mulher segura é uma mulher segura". "O zoom que lute", escreveu uma terceira.

Vídeo: mulher de Zé Neto, Nathália Toscano comenta foto do sertanejo deletada da web

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.